Abin teme protestos de rua mais fortes durante visita do Papa. Pesquisa CNT/MDA confirma expectativa dos pesquisados sobre novos protestos.

A Abin, espécie de SNI dos governos que se seguiram á ditadura militar, continua municiando o governo Dilma Roussef com informações alarmantes sobre a emergência de novos protestos de rua, com ênfase para o clima que as redes sociais alimentam relativamente á visita do Papa.

. O ambiente político e social não se aquietou depois dos gigantescos protestos de junho e julho, setgundo revelam os números a seguir da pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta quarta-feira 62,8% dos entrevistados acham que os protestos continuarão. O editor pinçouy estes dados sobre os protestos:

- 84,3% aprovam os protestos. / 11,9% foram às ruas e 29,6% gostariam de ter participado./ 60,7% tomaram conhecimento por Facebook e 38,5% por sites de notícias. / Para 70,7% o foco são os políticos e o sistema politico. / 40,3% acham que o mais importante é o fim da corrupção. Saúde vem depois com 24,6%.
        
-  Para 62,8% os protestos continuarão nas ruas e nas redes sociais. 12,9% só nas ruas e 6,1% só nas redes sociais. / Para 79,2% as redes sociais foram muito influentes./ Para 64,9% vão interferir nas eleições de 2014.

8 comentários:

Anônimo disse...

E O PAPA SERÁ O GRANDE "CABO ELEITORAL" DESTAS NOVAS MANIFESTAÇÕES DE RUA....É UMA VERGONHA A ESCULHAMBAÇÃO DESTE PAIS, NÃO TEM PRATICAMENTE NADA QUE PRESTE OU FUNCIONE POR AQUI, OS SERVIÇOS PÚBLICOS, GOVERNOS E PARTIDOS, SÓ EMPREGUISMO E FALCATRUA. QUE VÃ TUDO PARA LATA DO LIXO.

Unknown disse...

Editor, a tal ABIN nao sabia, em epoca bem recente, que os manifestantes "invadiriam" o Itamaraty. E vc quer dizer que a tal ABIN consegue informar alguma coisa a quem quer que seja?

Anônimo disse...

Olha só. Os que tem a cara de pau de ir protestar contra o Papa, são os mesmos que não tem culhão de mandar uma banana para Lula - o verdadeiro dono da birosca em que se transformou esse país.

Anônimo disse...

Concordo com o Sr Carlos Sgarbi.
Mas acho que ninguém vai se manifestar contra o Papa.

mj

Anônimo disse...

Se querem saber alguma coisa perguntem ao Silas Malafaia, 20 dias antes das manifestações ele avisou o governo federal o que ia acontecer.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Não precisa de ABIN pra saber que os intolerantes vão tocar fogo na cidade durante a visita do Papa.
Vai ter, entre outras coisas, muita lésbica e feminista mostrando peitinho pro Papa.
Podem ter certeza de que um circo de horrores está se armando.

Anônimo disse...

Finalmente o SGARBI disse uma verdade. Na minha opiniao, esse pessoalzinho da tal de ABIN deveria ser DELETADO a bem do serviço público. A Dilma poderia, e faz isso por baixo do pano, solicitar as informações diretamente ao Obama, que sabe tudo, porque é bem informado, rsrsrsrs

Anônimo disse...

Pois é, o Papa é um Chefe de Estado (recorde-se que o Vaticano é um Estado Independente, reconhecido internacionalmente. O governo brasileiro tem obrigação constitucional de garantir a segurança, mas o gilberto carvalho disse que isso vai ficar por conta da população. Isso é de desconfiar que vão botara pra protestar os abortistas, os seguidores da "suplícia relaxa e goza" e a turma do jean wylys com todas as vadias estúpidas. até a viúva do caolho é capaz de mandar sua milícia pra isso. Se não acontecer isso, é só porque a cnbb faz menos pela Igreja de Cristo, que muitos fiéis e Igrejas Evangélicas comprometidas com o Cristianismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/