Governo diz que cabe ao povo e à juventude a segurança do Papa

O ministro da Secretaria-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse nesta quarta-feira que o governo brasileiro atua em sintonia com o Vaticano para garantir a segurança do papa Francisco que, na próxima semana, participa da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Segundo Carvalho, a grande segurança do pontífice será feita pela população e pela juventude.


CLIQUE AQUI para ler notícia completa do site Terra.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nosso povo é ótimo para fazer segurança, por ano morrem mais de 50.000 brasileiros assassinados, portanto desde que o PT assumiu o governo aproximadamente 700.000 brasileiros já morreram assassinados, a maior parte deles impunemente. Vê-se logo que nosso povo é muito pacífico e tem além disso uma segurança de dar inveja até à Inglaterra!

Anônimo disse...

Jesus. Vai dar merda isso.

Anônimo disse...

Ta na hora do papa decidir nao mais ir ao brasil. Quando o secretario geral da presidencia lava as maos e joga a culpa na populacao, a vaca foi para o brejo e nao volta mais. Papa Francisco, faca a missa via skype em Roma pois com um secretario tirando o dele da reta com antecedencia imagina que seguranca o senhor vai ter... o charles de gaulle estava certo.. nao da para levar o pais a serio, ou os governantes...

Luiz Vargas disse...

De segurança o seu Gilberto Carvalho entende muito. Entende tanto que até hoje não explicou com Celso Daniel.

Anônimo disse...

Fiquei boquiaberto ao ouvir o ministro falar uma asneira destas, quem nomeou ele representante do povo, estes caras devem cheirar uma carreira e ficam viajando, eu não vou ser segurança de ninguém que represente a igreja, com todo o respeito aos católicos eu sou protestante, cada um no seu quadrado.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Polibio, é o fim da picada, e pura safadeza desses petralhas, o Papa e um chefe de Estado e temos de ter a mesma segurança ,que qualquer Presidente,mas quando são os safados dos ditadores, esses comunistas colocam todo o Aparato de segurança,da nojo desses vermes.

Anônimo disse...

De comunistas, esperar o quê?

Anônimo disse...

Quando tu acha que os petista já disseram e fizeram todas as bobagens possiveis, aparece mais esta.
Que gente mais ridicula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/