O ministro da Secretaria-geral da Presidência, Gilberto
Carvalho, disse nesta quarta-feira que o governo brasileiro atua em sintonia
com o Vaticano para garantir a segurança do papa Francisco que, na próxima
semana, participa da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Segundo
Carvalho, a grande segurança do pontífice será feita pela população e pela
juventude.
CLIQUE AQUI para ler notícia completa do site Terra.
8 comentários:
Nosso povo é ótimo para fazer segurança, por ano morrem mais de 50.000 brasileiros assassinados, portanto desde que o PT assumiu o governo aproximadamente 700.000 brasileiros já morreram assassinados, a maior parte deles impunemente. Vê-se logo que nosso povo é muito pacífico e tem além disso uma segurança de dar inveja até à Inglaterra!
Jesus. Vai dar merda isso.
Ta na hora do papa decidir nao mais ir ao brasil. Quando o secretario geral da presidencia lava as maos e joga a culpa na populacao, a vaca foi para o brejo e nao volta mais. Papa Francisco, faca a missa via skype em Roma pois com um secretario tirando o dele da reta com antecedencia imagina que seguranca o senhor vai ter... o charles de gaulle estava certo.. nao da para levar o pais a serio, ou os governantes...
De segurança o seu Gilberto Carvalho entende muito. Entende tanto que até hoje não explicou com Celso Daniel.
Fiquei boquiaberto ao ouvir o ministro falar uma asneira destas, quem nomeou ele representante do povo, estes caras devem cheirar uma carreira e ficam viajando, eu não vou ser segurança de ninguém que represente a igreja, com todo o respeito aos católicos eu sou protestante, cada um no seu quadrado.
Eduardo Menezes
Polibio, é o fim da picada, e pura safadeza desses petralhas, o Papa e um chefe de Estado e temos de ter a mesma segurança ,que qualquer Presidente,mas quando são os safados dos ditadores, esses comunistas colocam todo o Aparato de segurança,da nojo desses vermes.
De comunistas, esperar o quê?
Quando tu acha que os petista já disseram e fizeram todas as bobagens possiveis, aparece mais esta.
Que gente mais ridicula.
Postar um comentário