O ex-prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, até há pouco presidente da Famurs, teria desistido de disputar com Jairo Jorge a presidência do PT do RS. O grupo Articulação nega a desistência.
. É que o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil teriam decidido recrudescer no caso da inconclusa Operação Cosa Nostra, que vasculhou malfeitorias na administração petista de São Leopoldo.
3 comentários:
Mas que injustiça. Pelo que fez em São Leopoldo como prefeito, Vanazzi é o homem certo, no lugar certo, no partido certo
Pelo visto estes 'investigadores' são incompetentes, faz um ano que as denuncias apareceram e nada foi esclarecido.
DESINFORMADO??? Então não ocorreu no dia 21/03 deste ano uma votação na câmara de São Leopoldo que aprovou 13 NOVOS ASSESSORES (CCs)para cada vereador??? Acontece que apenas uma pequena fatia da população tomou conhecimento deste fato e estava organizando uma manifestação para evitar que isso fosse APROVADO. A votação foi antecipada para evitar que o movimento ganhasse força. Para os que estão realmente desinformados, segue link de uma das matérias que saiu sobre o assunto: DEMAGOGIA SIM!!! O HOSPITAL AINDA ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS!!!
http://novohamburgo.org/site/noticias/pelo-estado/pela-regiao-pelo-estado/2013/03/22/tumulto-na-camara-de-sao-leopoldo-populacao-joga-ovos-em-vereadores-apos-votacao-de-cargos/
Postar um comentário