No New York Times, Lula mistifica mais uma vez para enganar seus públicos interno e externo.



O artigo que o ex-presidente Lula publicou no site do New York Times sobre os recentes protestos de massa no Brasil é uma peça de ficção muito mal enjambrada e beira ao realismo fantástico.

. É que Lula escreve que as manifestações decorreram dos avanços sociais e econômicos proporcionados pelos governos do PT, que deram acesso aos bens e de consumo e serviços públicos a milhões de ex-deserdados brasileiros.

. Nada mais falso.

. As duas mais fortes demandas das manifestações de massa foram o combate à corrupção e a melhoria da gestão pública dos serviços de educação, saúde e mobilidade urbana, justamente os dois calcanhares de Aquiles dos governos do PT.

. É sobre isto que fala o editor no comentário acima.

10 comentários:

Anônimo disse...


Não dá para entender a ZH. Gastou uma página divulgando a notícia de um ex, que não sabe nem redigir um linha.
Que jornaleco

Anônimo disse...

Que ciúme doentio dos derrotados!!!

Anônimo disse...

Ainda não entendeste que ZH é jornal faixa branca,Anonimo das 1544? mas quem, de sã consciência acredita em Lula e nas patacoadas do PT? Tem de ser muito entrevado para tal, não?

Anônimo disse...

Caro Políbio, uma sugestão: você poderia colocar os seus vídeos no youtube, os quais seriam acessados por mais pessoas, principalmente por aquelas que não conhecem o seu blog.

Grato!

Almirante Kirk

Mordaz disse...

É que o apedeuta não lê, senão já teria lido Abraham Lincoln: "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo." A ficha do quadrilheiro ainda não caiu de que é tarde para refundar eticamente o partido.

Anônimo disse...

É que, ao contrario de outros ex-presidentes, LULA tem projeção internacional e fala para o mundo, sem beijar as mãos dos gringos.

Anônimo disse...

De Ilusão também se vive,deixe o Lula viver de ilusão pois os americanos sabem mais do Brasil do que ele.

Anônimo disse...

Mas esse Mollusco do 9dedos analfabeto, não sabe nem redigir uma simples carta, vai escrever um artigo em jornal... contra outra ZH.

Anônimo disse...

Todas as pesquisas, não as de hoje, mas as de tempos atrás onde o Lula e a Dilmá apareciam com níveis de aprovação extratosféricos, também apontavam o descontentamento com os serviços de saúde, educação, segurança e infraestrutura. Era uma unanimidade.
O estranho era justamente o povo criticar os serviços e dar voto de confiança no governante.
Chegou o momento em que o povo tinha de se dar conta que isto era uma contradição.
Parece que a hora chegou e agora vem a cobrança por todas mentiras oficiais ditas pelos petralhas.
Claro que se o mérito das coisas boas que as propagandas anunciavam era do Lula e da Dilmá, o lógica é que a responsabilidade pelas coisas ruins vivenciadas pela população tinham que ser também desses dois petralhas.
É só isto que está acontecendo. Acho que não tem mais volta.
Dilma terá que dar muito mais atenção para os problemas reais do povo sem descuidar da inflação para poder almejar a reeleição.
Do contrário inêx é morta e teremos novo governante em 2015.
Assim espero.

Anônimo disse...

os videos agora ficaram bons...

aqueles no canto da tela direita tinham a imagem muito ruim...

agora fica mais confortavel de assistir...

espero que continues com esse padrão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/