Ex-governador José Serra permaneceu internado para um
cateterismo cardíaco desde quarta-feira; segundo o boletim médico, uma
avaliação pré-operatória feita por Serra para uma futura cirurgia
(prostatectomia, retirada cirúrgica de parte ou de toda a próstata) detectou um
problema cardíaco; com isso, os médicos indicaram a colocação de um stent.
. Ele saiu hoje do hospital, mas terá que voltar para a retirada da próstata.
. Internado quase na mesma ocasião, mas atacado por um infarto, o deputado José Genoíno, PT, sai da uti.
8 comentários:
Todo cidadão desempenhando função pública deveria recorrer ao SUS, obrigatoriamente, caso contrário - renunciar !
SATANÁS ESTA CHAMANDO GENOÍNO E OUTROS MENSALEIROS...
Sugestão para o anonimo das 20:45: Assuma uma função pública ou deixa de ser moralista de plantão.
TODO O PETRALHA DESEMPENHANDO FUNÇÃO PÚBLICA,DEVERIA RECORRER AO SUS,QUE CONFORME LULA É UMA PERFEIÇÃO, DIZ TAMBÉM A TENEBROSA LIDERANÇA PETRALHA QUE O POBRE QUER FICAR DOENTE PARA "APROVEITAR O SUS"
SUA CRIATURA SUBSTITUTA ,DILMA,ESTÁ LADEIRA ABAIXO ,IMAGINA O CRIADOR...
JÁ ESTÃO "FAZENDO O DIABO" COMO DILMA DIZ MAS NÃO ESTÁ ADIANTANDO,VÃO BOTAR O PRÓPRIO E AÍ O BARCO VAI AFUNDAR...
Cópia do Diário do Poder de Claudio Humberto.
Acresço:Triste realidade.Mas temos um HOMEM INDIGNO como Governador.
Email do médico gaúcho Rodrigo Jobim, que circula na internet, mais do que um desabafo é uma grave denúncia das consequências de uma atitude considerada irresponsável do governador gaúcho Tarso Genro PT), que decidiu romper contratos de concessão de rodovias para criar uma estatal dedicada exclusivamente à cobrança de pedágios, sem a contrapartida da manutenção e da assistência aos usuários.
Em seu depoimento, o médico Rodrigo Jobim informa que é cirurgião geral e cirurgião do trauma. “Trabalho em sala de emergência há 20 anos dando atendimento inicial e operando acidentados, baleados…”, conta ele, ao citar uma triste esperiência que passou no dia 6 deste mês, um sábado.
Ele diz que retornava à noite de um plantão no Hospital Universitário de Santa Maria, cerca de 22h, e tinha acabado de passar pelo posto de pedágio de Venâncio Aires na RS-287 quandomse deparou com um acidente, c colisão frontal entre dois carros pequenos. “Num deles uma senhora (com cinto de segurança) clinicamente bem, com algumas escoriações. No outro veículo, um óbito e outro agonizando (ambos sem cinto). Entrei no carro e com auxilio de um paramédico fiquei mantendo a via aérea do paciente que agonizava e respirava com dificuldade e pensando: ‘..logo chega a ambulância do pedágio e terei condições de estabilizar a via aérea, pegar uma veia…etc..’, pois tinha recém passado pelo pedágio. Logo lembrei! Não havia mais ambulância. O Tarso conseguiu diminuir em “doirreal” e pôs a concessionária a correr. De R$ 7,20 para R$ 5,20. Houve até uma cerimônia com discurso etc.. Sem ambulância em condições na estrada tivemos que esperar os bombeiros que chegaram sem equipamento médico algum e demoraram muito mais que o aceitável e muito mais que a ambulância que sempre estava no pedágio”.
Jobim relata em sua mensagem que tudo continuava na mesma, na área do acidente, e o paciente piorando. “Chegou então uma viatura da Brigada (Polícia Militar gaúcha), também sem equipamento algum. Em seguida, chegou uma ambulância dos bombeiros, só com algumas luvas e mais nada! Colocaram então o paciente já em óbito na ambulância e o levaram, pois a chance daquele rapaz, se é que tinha, estava nas minhas mãos. Com a minha experiência e uma ambulância bem equipada, dava para fazer o suporte básico de vida ali mesmo, o que é o diferencial esta hora.”
“Obviamente que não é culpa dos bombeiros ou policias rodoviários e Brigada, que atuaram com profissionalismo e presteza que puderam”, pondera O médico Rodrigo Jobim. “Me diga então o que passa na cabeça de um político? É óbvio que sem ambulância fica mais barato! E mais: usem o cinto de segurança! Há um cronista em Porto Alegre que durante anos fez apologia do não uso do cinto pois cerceava sua liberdade.. Obviamente uma pessoa já senil naquela época”.
CARA, ONDE ANDA O FANTÁSTICO OSMAR TERRA?
FAZ DOIS DIAS QUE NAO FALAS DELE! TOMARA QUE TENHA SE APOSENTADO!
É O ALEXANDRE PADILHA GAUDÉRIO!
Esse elemento Jobim deve ser dono de concessionária. Só uma lorpa como esse elemento desconhece que os contratos de 15 anos venceram e o governo não renovou porque vai licicitar. As concessionárias perderam até na justiça.
Perguntar não ofende: Porque as concessionárias não acertam com o governo para fazer uma Estrada com o seu dinheiro e depois podem ficar pedaginado uns 20 anos, de tal forma que arquem com o onus e depois com o bonus.
O que ninguém consegue entender é que as concessionárias querem que o governo faça as estradas e elas só entram com o pedágio. Fácil assim, né elementos.
VAI PARA CUBA GENUÍNO.
LÁ É O TEU LUGAR, LUGAR DOS TRAIDORES DO BRASIL.
Postar um comentário