Heinze capota com o carro, quebra o punho, é internado em Cruz Alta, mas passa bem

O deputado federal Luiz Carlos Heinze, PP-RS, quebrou o punho e teve escoriações após sofrer um acidente por volta das 20h30min desta sexta-feira em uma estrada vicinal de Fortaleza dos Valos, no noroeste do Estado. O deputado foi internado para cirurgia no Hospital São Vicente de Paulo, Cruz Alta, mas passa bem. O motorista da caminhonete em que o parlamentar viajava teve lesões leves. Seu carro foi destruído. Ele capotou numa das péssimas estradas de chão batido do RS.



4 comentários:

Anônimo disse...

É muita sorte, se um cidadão comum capota o carro numa rua segundaria sem movimento com certeza morre.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Tomara que seja deslocado para o Sirio Libanes e se cure para assistir nossa vitória. Eles, da direita, também adoecem e se acidentam. a diferença é que a gente deseja melhoras, eles, se o doente é da esquerda querem que se trate no SUS e que mora, os elementos (maus). E querem pregar moralidade, tipo, o cabo veio (reformado por invalidez) kirk.

Anônimo disse...

esse heinze é uma piada e só sobrevive politicamente enganando esses babacas do agronegócio. em brasília, o que mais faz é negociar emendas e votar com o governo do PT. em suas bases eleitorais, dá discursos contra o governo que é mantido com seus votos.
parece que finalmente alguns estao abrindo os olhos e esse farsante vai desaparecer do mapa na próxima eleição.com representante assim, o proprietários e pessoas de bem do PP estão mal na foto.

Cassios Antochewiski

Anônimo disse...

Esse petralha das 10:58 é um bosta n'água, já que fala muita baboseira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/