Vadias mostram seios fartos para provocar, insultar e injuriar o Papa e a Igreja Católica

A vadia da foto afrontou, provocou e insultou os religiosos, pegando carona num tipo de manifestação que ela e as demais vadias jamais tiveram competência para mobilizar, nem mesmo com seus fartos seios nus à mostra.


Algumas centenas de manifestantes participaram na tarde deste sábado da Marcha das Vadias, na orla de Copacabana, na zona sul do Rio, onde também ocorre a vigília dos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

. Entre as mensagens da marcha das vadias, organizada para afrontar, insultar e desafiar os religiosos e católicos, estão o fim da condenação ao homossexualismo e o da violência contra as mulheres, além da legalização do aborto. Homossexualismo e aborto são severamente condenados pela Igreja Católica. Vários manifestantes aproveitaram também para criticar a Igreja Católica, pegando carona na organização dos religiosos, já que eles mesmos nunca tiveram competência e audiência para produzir mobilização igual. Representantes da organização não governamental (ONG) Católicas pelo Direito de Decidir distribuíram uma carta aberta ao papa Francisco pedindo mudanças na Igreja, como o fim da condenação ao aborto e a bênção à união de casais do mesmo sexo.

. A marcha começou no Posto 5, em Copacabana, e seguiu em direção a Ipanema, para evitar confronto com os peregrinos, que estão concentrados no lado oposto da orla, próximo ao Leme.

33 comentários:

Anônimo disse...

Invariavelmente, quando os cérebros desta gentalha imunda não está nos seios está na b*#&@...

Nem mesmo uma manifestação religiosa, essa gentinha respeita!
Dizer mais o quê?

Almirante Kirk

Unknown disse...

Ate parece que a Igreja Catolica e um parquinho infantil, ne? Vc deve ter chegado de Marte, ontem. Ou faz de conta que nao sabe que a Santa Madre e uma organizacao que tem entre os seus PEDOFILOS, MAFIOSOS, HOMOS E EMOS, etc, etc, etc. Vou lhe dar um conselho, jornaleiro: a imprensa e os jornaleiros, como vc, deixaram de deformar opinioes, meu caro, faz muito tempo. Ninguem precisa de vc, ou de algum Jabor da vida, pra entender o mundo ou colher informacoes. Diga-se, editor, com muito mais credibilidade e honestidade.

Anônimo disse...

Você que ataca; você que denigre; você que insulta; você que macula; você que esculhamba de todas as maneiras possíveis, acusando de forma generalizada a santa Madre Igreja e seu clero - e, por extensão, os Valores e Princípios da cristandade, entre outros aspectos -, saiba desde agora algo muito sério, muito grave... e muito importante: a santa e milenar Igreja Católica Apostólica Romana foi, é e será sempre o principal e mais perigoso inimigo da Esquerda (Marxismo/socialismo/COMUNISMO/nazismo etc)!

ATENÇÃO para o seguinte TESTEMUNHO de uma ex-comunista a serviço da ONU:

“os grupos comunistas e socialistas sabem que a única instituição que pode romper as suas mentiras é a Igreja Católica." (Amparo Medina, ex-funcionária da ONU, que disse: "Meu trabalho era destruir a fé dos católicos")

Íntegra aqui:

http://fratresinunum.com/2013/05/31/amparo-ex-revolucionaria-e-funcionaria-da-onu-meu-trabalho-era-destruir-a-fe-dos-catolicos/

Almirante Kirk

Nélsinês disse...

As que se autodenominam "católicas pelo direito de decidir" deviam tirar de sua denominação a palavra CATÓLICAS. Pois, se o fossem de fato, saberiam que são Bíblicos os fundamentos contra o aborto. Não aceitam os fundamentos bíblicos? Caiam fora. Querem as graças divinas sem cumprir as leis divinas...

Anônimo disse...

Quem não tem argumentos tem que partir para a apelação "vale-tudo" !! kkkkkk
Qual será o limite ??

Anônimo disse...

Pelo jeito, mostrar os peitos é a versão moderna da melancia no pescoço.

Anônimo disse...

Sou contra a forma do protesto, contudo, intransigência da igreja gera uma resposta igual.

Anônimo disse...

Mas as manifestações não são democráticas? A pesquisa do IBOPE disse que 87% dos entrevistados aprovapram as manifestações. Certamente os católicos nem olharam para os peitos das mulhereres.

Anônimo disse...

Sintomático o teor infeliz, porque equivocado, do esquerdopata e auto-excomungado CARLOS SGARBI, o qual confunde a santa Madre Igreja com a seita petista - seita, esta, da qual ele faz parte!

Finalizando - e com a licença do caro Políbio -, um recado ao sociopata esquerdopata CARLOS SGARBI, extensivo aos demais defensores do PT, um partido abortista, totalitário, defensor da descriminação das drogas ilícitas ( maconha, cocaína, heroína, crack etc),perverso etc: diferente de você e de outros esquerdopatas, eu e outras pessoas gostamos do blog do caro Políbio Braga! É o primeiro e principal blog do RS e do Brasil que acesso diariamente!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Vadios aprovam vadias, está tudo em casa, conhecem suas mães, os pais são incógnitos! Alguns, sem pais, defenderam suas mães nos comentários acima

Anônimo disse...

Cara "Nélsinês", às 20:36, as tais de "'Católicas' pelo direito de decidir" não fazem mais parte da santa Madre Igreja, pois todo católico que defender ou apoiar o aborto e o ideário de esquerda, entre outros, está AUTOMATICAMENTE excomungado!

Como a defesa de heresias, ou seja, a traição a Jesus Cristo e aos seus fundamentos - os quais estão presentes no Catolicismo ( Cristianismo), na Doutrina Católica (Doutrina Cristã) e, por extensão, na Bíblia, na TRADIÇÃO etc -, por parte de alguns apóstatas que se utilizam da santa Madre Igreja para, à Gramsci, cupinizá-la desde dentro - tentando, assim, enfraquecer e abalar a fé dos fiéis católicos em Jesus Cristo, o fundador da santa e milenar Igreja Católica Apostólica Romana, não há como enxotar, à luz do estado democrático e de direito, a presença destes "católicos" no seio católico!

Cientes ou não destas e outras incoerências, seja à luz do Catolicismo, da Doutrina Católica, do Catecismo da Igreja Católica, seja à luz do Direito Canônico, entre outros, os referidos hereges continuarão, DELETÉRIA e PERVERSAMENTE, contaminando alguns fiéis católicos! ( A santa Madre Igreja não precisa de inimigos externos, pois já bastam os inimigos internos - o pior dos inimigos, porque difuso)!

Um abraço!

Almirante Kirk

Adelmo disse...

Já que se dizem "vadias" é porque não querem respeitar ninguém e nem merecem respeito!!! Seriam pessoas sensatas, equilibradas, de bons princípios e de boa vontade!?? Que vão "vadiar" na rua....

Anônimo disse...

A igreja é uma instituição gerida por homes e logo tem os seus erros e defeitos, porem aos homens de boa vontade oferecem a crença e Deus e permite que a sigam quem quiser de livre e expontanea vontade, agora, um monte de vagabundas e vagabundos protestarem desta forma é lamentavel,principalmente pelas mulheres participantes que são umas tranqueiras caidaças que dão dó,tem que importar as Ucranianas

Anônimo disse...

"Anônimo", às 21:22, "intransigência" como, por exemplo, ser contra o ABORTO ( leia-se assassinato de bebês no ventre materno)?

SE as pessoas observassem e seguissem os preceitos, alertas, recomendações etc da santa Madre Igreja, raros seriam os drogados, os bebês abortados, os divórcios, a paternidade irresponsável, os aidéticos, a putaria, entre outras indigências morais e espirituais!

Depois, quando a santa Madre Igreja faz a sua parte, minorando o sofrimento e angústias padecidos pelos menos afortunados, dos enjeitados, dos doentes, dos desvalidos etc, algumas pessoas ainda ousam atacar, qual INGRATOS, a santa Madre Igreja, pasmem!!!, pelas suas qualidades, pelos seus serviços abnegadamente prestados, seja aqui, no Brasil, seja em outras plagas, em outras épocas ou períodos históricos!
Espero e torço para que os anticatólicos caiam em si, e comecem a fazer a sua parte para fazer frente ao circo, ao hospício e ao puteiro a céu aberto em que se tornou o Brasil e outras plagas!

VIDA LONGA E PRÓSPERA, Sua Santidade, papa Francisco!

Almirante Kirk

Nádia disse...

agora o sujeito aquele lá,
de 27 de julho de 2013 19:43
deve estar satisfeito..
ficou legal, agora, sujeito? a marcha das vasilhas agora ficou legal pra ti?
Tem toda razão.. a igreja é parquinho, mesmo.
Agora essa foto e o texto do Políbio viraram ilustrações dignas de convite pro tal parquinho...

Como é que era mesmo sobre pedófilos, mafiosos, homos e emos? faltou ainda exibicionistas , sadomasoquistas, voyeuristas...
só que na marcha das tuas cumpanheritas..

As vasilhas.. que só entendem de encher.... o saco dos outros... as ruas com sua feiura... o c*dos amiguinhos... porque são vaziiiiiiiiiiasss...

E inteligência... pra quê?, né, mesmo? Se tem gente que mesmo assim, ainda, defende.

Elas jogaram a água do banho com a criança; as cretinas, burras. E, chamam de intervenção artística, de certo. Os cumpanheritos da câmara de vereadores não tiveram coragem de ir tão longe... questão de tempo.

Anônimo disse...


Todo cidadão desempenhando função pública deveria recorrer ao SUS, obrigatoriamente, caso contrário - renunciar !

Anônimo disse...

Este Carlos Sgarbi é CC do Tarso com outro nome, eheh! Logo logo vou divulgar!

Anônimo disse...

podem mostrar peitos e bundas a vontade...

nunca serão maioria...

Antonio Carlos Mesquita do Amaral disse...

Pelo comportamento sabe-se a cultura e assim, sem sombra de dúvidas, são eleitores do lula, da dilmente e da caterva no poder.

Erson Leal Ramos disse...

O tal de Carlos Sgarbi te ama né Políbio? Tudo que você publica o cara mete marreta... sobrou até pro Jabor... (risos)... que mau humor Sr Carlos. Creio que o Senhor precisa de uma boa noite de sono ou talvez de sexo para curar este ranço... misericórda.

Anônimo disse...

Não fica chateado não, caro Almirante Kirk.

O Sgarbi esta nervosinho porquê a JMJ dos católicos reuniu mais pessoas do que a caminhada anual de pederastas pela Avenida Paulista.

Aquiles

Anônimo disse...

A Santa Madre Igreja Católica rejeita as vadias?

Anônimo disse...

Tem que avisar prá esse Sgarbi, que o blog delle é o da rosane de oliveira. Esse comunista, não trabalha, não estuda e só vive de dinheiro público. Vai trabalhar vagabundo...!

Anônimo disse...

Políbio,

Esse tal de Sgarbi deve convidar seu ídolo poeta onanista para se masturbarem e assim esvaziar o cérebro.

Anônimo disse...

Grato, caríssimo guerreiro "Aquiles", meu amigo e irmão em Cristo!

Um abraço!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Santa Madre Igreja Católica o Cabo reformado (por invalidez) KirK agradecendo as palavras do elemento Aquiles, cujo teor "...O Sgarbi esta nervosinho porquê a JMJ dos católicos reuniu mais pessoas do que a caminhada anual de pederastas pela Avenida Paulista...".

Assim não Cabo Kiirk!!!! Como castigo vc deve se confessar com um padre pedófilo ou gay enrustido por não ter recriminado a palavra "pederasta" do usada pelo elemento aquiles. Vc Cabo KirK se se julga tão puro (sic).

Anônimo disse...

Essa manifestação é o que há de mais degradante no ser humano, é rastejar como cobra na lama de excrementos.

Anônimo disse...

Blogs que recomendo: Políbio Braga,Aloisio Amorim e do Reinaldo Azevedo.Temos muita gente boa e de bom senso neste país.

Anônimo disse...

Nos protestos de junho a direita raivosa chegou a importar as vadias da Polonia e aplaudiu de pé a participação da prostitutas, digo, das vadias quando elas encabeçaram as manifestações contra o governo federal e o Congresso, mas agora eles resolveram que isso tudo é feio, os puritanos de plantão.

bia... disse...

carlos sgarbi e CC precisamos divulgar o nome completo desse mamador puxa saco... intolerante verme...

Anônimo disse...

MAS QUANTA INTOLERÂNCIA...

VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA... QUER DIZER QUE TODOS, INDEPENDENTE DE COR, CREDO OU IDEOLOGIA, PODEM SE MANIFESTAR COMO BEM ACHAREM MELHOR.

QUANDO AS MANIFESTAÇÕES SÃO DO SEU AGRADO, APLAUDEM, MAS SE FOR CONTRA SEUS INTERESSES, CRITICAM.

QUANTA HIPOCRISIA...


o ALMIRANTE "NÃO SE DO QUE?" KIRK, POR EXEMPLO, COMO "UM CRISTÃO" QUE SE DIZ, DEVERIA LER MAIS A BÍBLIA, QUE PREGA A TOLERÂNCIA E A COMPAIXÃO.

Anônimo disse...

É isso mesmo Políbio!

As mulheres não aprenderam ainda que deve ser submissas? As mulheres de hoje em dia acham que são iguais a nós homens. Devem seguir os preceitos da Bíblia!

1cor 14.34e35
"As mulheres estejam caladas na igreja porque não é permitido falar e se querem aprender alguma coisa pergunte ao seu marido em casa porque é indecente a mulher falar na igreja".

Marcia - RS disse...

Estamos num país democrático e o mínimo que nós católicos queremos e exigimos é RESPEITO. Respeitem a nossa crença, nos respeitem como pessoas. Se querem afrontar a Deus, o problema é de vocês. Mas não venham com a sua "mobilização" pegar carona num evento tão importante para nós católicos. Isso beira o ridículo. Tenho pena de vocês e rezo para que Deus os perdoem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/