Vândalos oportunistas forçam a barra e depredam tudo em São Paulo

Covardes, encapuzados, eles se organizaram em matilhas, ontem, em São Paulo, para vandalizar e intimidar a maioria de brasileiros que já se manifestaram por consignas mais modernas do que as deles. 
CLIQUE AQUI para saber o que aconteceu.



Mara Montezuma Assaf, SP, analisa para o editor:

Um protesto de militantes vândalos oportunistas , que depreda 13 bancos na Av. Paulista e emporcalha nosso cartão postal , se posicionando com faixas contra o governador Geraldo Alckmin, é fato mais do que suficiente para nos convencer de que o caminho certo é nos posicionarmos do lado oposto deste grupo e daqueles que estão por detrás de tal movimento . Estar com o governador Alckmin, significa estar contra tudo e todos que este grupelho de vândalos representa.

Leia, também, esta análise de Lucas Bermudez, também de SP e também para o editor, neste sábado:

A ordem que a polícia militar tinha em São Paulo era não intervir de nenhuma maneira, mesmo que fosse provocada e todas as agências quebradas. A que ponto chegou a vontade de agradar ao PT e aos policiais perversos dos direitos humanos, que só falam em direitos humanos para os depredadores esquerdistas!
Policiais defensores do direito da cidadania, quase apanharam, e ficou tudo por isto mesmo: agencias bancarias todas depredadas por apenas 12 pessoas anarquistas. Este é o futuro do Brasil, se não houver borrachada forte, imediata, em cima de depredadores pagos pela esquerda; e prisão logo no ato, para pessoas que já se sabe quem são em todo o Brasil. O título do Estadão de hoje é sintomático:


Após invasão de Black Blocs, passeata termina com 13 bancos depredados.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que finalmente as autoridades vão se dar conta de que as leis brasileiras estão ultrapassadas, está na hora de revisar as leis e torna-las mais duras, mas para todos, cegos e mal intencionados nossas autoridades podem mudar só o artigo que pune os vândalos, vejam o acidente de trem na Espanha, o maquinista deverá pegar no minimo 30 anos de cadeia e lá não tem redução de pena.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Esquerdalha nojenta.

Anônimo disse...

e a grande imprensa fica chamando essa gente desordeira de "black blocs", glamourizando e dando status para o que não passa de pura baderna e desordem...

ai eles só crescem mesmo...

Anônimo disse...

A mídia é uma das grandes responsáveis por este estado de coisas.
Quando a PM age com a dureza necessária, lá está a mídia fazendo o maior alarde e criticando a ação da polícia.
Soma-se a isso um bando de político sem vergonha fazendo demagogia irresponsável , e vamos ter uma polícia frouxa.

Anônimo disse...

Pra que serve uma polícia que só observa e não age?

Anônimo disse...

É, o Gilberto Carvalho avisou. O interesse é que ninguém está ligando os baderneiros a ele(s) de maneira contundente.

Anônimo disse...

A imprensa é a grande culpada, quando critica, veementemente, a ação da polícia.
Se a polícia não agir, vai tudo piorar muito
Ainda, estas manifestações são realizadas por grupos profissionais e são dirigidas.
Porque o prefeito de São Paulo, que é uma BOMBA, é poupado?
Por que é do PT?
Ora, o prefeito está muito mais proximo da população de uma cidade do que o governador.

MJ

Anônimo disse...

A mídia passa a mão na cabeça desses marginais e o banana do Alckminn baixa a cabeça. Só pode dar nisso aí.

Anônimo disse...

Mas na pesquiza do IBOPE, a mesma que não considera o REGULAR como aprovação de um governo de qualquer partido foi dito que 87% dos consultados apoiam as manifestações (e manifestações são para o bem e para o mal - não tem meia naifestação).

Garivaldino Ferraz disse...

O povo de bem brasileiro está acovardado! Não é possível meia dúzia de bandidos estragarem praticamente todas as manifestações democráticas e ordeiras, promovendo esse tipo de vandalismo, e os participantes honestos ficarem olhando e, depois, lamentando. Os que saem para se manifestar em nome da democracia tem que ter consciência de que são maioria e não deixar uma minoria ativa de canalhas assumirem o protagonismo. Se não há polícia, os brasileiros de bem devem "partir para o pau" e colocarem os patifes em seu lugar, o hospital!

NEWTON disse...

Um país que detém a 6ª maior economia mundial, 180 milhões de habitantes e não conseguiu até hoje um prêmio Nobel se quer, poderia ter uma polícia capaz de proteger milhares de manifestantes pacíficos de meia dúzia de bandidos perfeitamente identificados?

Anônimo disse...

Parece que as pesqusas erraram quanto ao índice de aprovação das manifestações ou os elementos, digo, os pesquisados também gostam de fazer um quebra-quebra, desde de que seja no patrimonio dos outros.

Anônimo disse...

O que está acontecendo é meio intrigante.
Se a polícia possui agentes infiltrados, se tem um serviço de inteligência capaz de prever esses atos de vandalismo porque eles continuam acontecendo?
Estará a polícia sem autonomia e subjugada a um governo demagogo, e indeciso ao ponto de ficar completamente sem ação?


Anônimo disse...

Vejam o cúmulo da situação a que chegamos. Passeatas são organizadas no RJ onde os manifestantes se vestem devidamente com os rostos encobertos de modo que não possam ser identificados e tais manifestantes são acompanhados pela Polícia Militar, para garantir a segurança dos manifestantes, policiais estes todos uniformizados e identificados por números e letras.
Claro que isto cada vez mais vai estimular os vândalos a praticarem a destruição do patrimônio público e privado, pois se acaso vierem a ser presos, juizes tíbios logo os colocarão em liberdade.
Pobre do Brasil.

Nádia disse...

A polícia foi amarrada por todos os lados. Foi desmoralizada e transformada em vilã e bode expiatório.

Se age, tá errada: é violência policial. Se não age, tá errada: é incompetência.

Só tem um detalhe. Policiais, individualmente, tem sido punidos muito mais por agir, do que por não agir. Agir como policial tornou-se extremamente difícil. A mídia é contra; a população foi colocada contra; o comando, quando todo mundo se mostra contra, fica contra também.

Bandidos tem ganho de causa. Tem a favor: a mídia, a oab, em alguns locais - o governo -, a turba dos direitos humanos. Contra, às vezes, só os pais das vítimas.. Isso, às vezes,.. porque em muitos casos, pais (inspirados pelo populismo dos tempos) fazem um discurso sobre perdão.. ou que só querem que o bandido seja pego pra que outros não passem pelo mesmo (esquecem-se da dor particular e pessoal e transformam-se em ativistas sociais instantâneos..) e blábláblá.. fazem passeata pela paz com camiseta e flor branca...

Nunca entendi passeata pela paz... quando alguém é assassinado descaradamente... é pra sensibilizar os bandidos? Para que não matem mais?...

No Rio, com relação às últimas manifestações, fizeram um acordo descarado pra desmoralizar a polícia. Acordaram com o comando que a polícia não usasse isso, aquilo, estabeleceram métodos etc. Depois da bagunça e quebra-quebra na casa do cabral, todo mundo se juntou e chamou a polícia de incompetente. oab NEGOU que tivesse feito qualquer combinação a respeito de uso de arma não letal. E mais. oab que sempre chamava a polícia de violenta, chamou-a, nessa ocasião de "passiva", "incompetente"... e por aí vai.

O povo não tá acovardado. O povo tá nem aí, em parte, e, por outro lado está dividido em diversas bandas, bem ao gosto de quem implantou a bagunça no país: uma parte festeja a bagunça, considerando que assim se vinga dos impostos, da corrupção, dos assaltos.. etc. Outra acredita (eu não entendo como) que os jovens, os maravilhosos jovens, estão tomando as rédeas pra colocar o país nos trilhos.. Outra espera que finalmente seja implantado o comunismo.., outra que isso tudo vai tornar a vida mais justa no outro dia, no outro mês...

Quando vejo as conclusões apresentadas por cientistas sociais e pesquisas, acho muito engraçado. Não consegui ver ninguém, até agora, com alguma, qualquer que fosse, conclusão que faça sentido junto ao que se vê. Não há coerência entre os fatos e as explicações contidas nessas teorias. Nenhuma.

E, não concordo também, quando chamam os quebra-quebradores de vândalos, oportunistas, aproveitadores...
Pra começar, que por menos que concorde com o modo de agirem, são da população, também. São, portanto, contestadores. E, dentre eles, há (eu acredito) diversas proveniências e situações (não por acaso, no momento atual). Falar sobre eles, portanto, como se se tratasse de um grupo homogêneo... é desconsiderar a realidade.

Anônimo disse...

O povo brasileiro aprova as manifestações não a bandalheira.Vamos separar o joio do trigo.A pergunta é,Vc concorda com as manifestações?Claro que 87% concorda.Procure perguntar:Vc concorda com manifestações que quebram o patrimônio público e privado e roubam o patrimônio alheio?

Anônimo disse...

anonimo das 20:40 se vc conseguir identificar os bandalheiros no meio da massa avisa a policia que nem ela consegue. É que não está escrito na testa dos manifestantes quem é honesto e quem não é honento.

Na hora do pega para capar ninguém é de ninguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/