Samsung abrirá nesta quarta sua primeira loja do Sul do Brasil. Será no Canoas Shopping, RS.

Samsung abrirá nesta quarta-feira a primeira loja da marca no Sul do Brasil e traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy S4, mais novo e revolucionário equipamento da marca.

. A loja abrirá no Canoas Shopping, Canoas, RS. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser porque eles confiam do Estado overnado pelo PT e no municipio governado pelo PT. Tudo a ver. Os raivosos da direita rancorosa não aprovam, mas vão tem que engulir porque eles tem garganta profunda.

Anônimo disse...

Deveriam investir em assistência técnica com seus produtos descartáveis...

Anônimo disse...

Quem nasceu para ser Samsung jamais chegará a ser uma Apple: Tablet Apple Ipad: 10; Table Samsung Galaxy: 07. Basta pesquisar aqui na WEB e ponto final.

Alberto Magno disse...

Se você quiser viver mais, jamais entre numa assist. técnica da Sansung, pois nada resolvem, é um lixo.

Ricardo disse...

Ao petralha das 15:02, só empresa que vende lixo coreano e chines acredita no RS do Atraso Genro, aonde foi a BMW mesmo ????

Anônimo disse...

FORA PTRALHAS!

Anônimo disse...

Os elementos estão brabinhos porque a Samsug vai investir no Estado do Rio Grande do Sul e no municipio de Canoas, ambos governador pelo PT, por isso desqualificam a empresa. Na verdade eles vibrariam se fosse para SC, cidade do editor, aí eles iam dar pau no governo do Estado porque mais um investimento estrangeiro deixou de investir no RS porque o governador é Tarso Genro do PT.

Oportunistas de plantão os elementos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/