Fortunati manda Melo acalmar as bilis de Casartelli e Thiago

- Embora o mal estar entre o presidente da Câmara de Porto Alegre, dr. Thiago, PDT, e o secretário municipal da Saúde, Carlos Casartelli, PTB, já tenha  algumas horas de estrada, somente agora as diferenças entre os dois políticos causaram tremor político, porque o secretário resolveu denunciar o vereador por malfeitorias na sua área de especialidade, a medicina, provocando imediata reação.

Coube ao vice-prefeito Sebastião Mello a tarefa de apaziguar os ânimos e pelo menos evitar que a dupla continue usando os meios sociais e a mídia tradicional para trocar farpas.

. Nesta terça-feira, o presidente da Câmara esteve a ponto de ir ao prefeito José Fortunati com o seguinte repto:
- Ou ele ou eu.

. Acontece que o prefeito quer os dois. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o tipo de gente que governa a nossa cidade!!!!

Anônimo disse...


Esse secretário da Saúde, o Casartelli, é funcionário público estadual. É apenas municipalizado, e se comporta como se fosse funcionário municipal e dono da Secretaria Municipal da Saúde.

Anônimo disse...

Rombo provocado por governos tucanos em SP chega a R$425 milhões:

Com acesso a documentos inéditos e o depoimento voluntário de um ex-funcionário da multinacional alemã Siemens ao Ministério Público, a revista IstoÉ revelou que o esquema montado por empresas da área de transporte sobre trilhos em São Paulo para vencer e lucrar com licitações públicas nos governos do PSDB nos últimos 20 anos contou com a participação de autoridades e servidores públicos, além de abastecer um propinoduto milionário que desviou dinheiro das obras para políticos tucanos.

Ao analisar documentação e depoimentos colhidos, integrantes do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e do Ministério Público se surpreenderam com a quantidade de irregularidades encontradas nos acordos feitos entre os governos tucanos de São Paulo e as companhias encarregadas da manutenção e aquisição de trens e da construção das linhas. Segundo a investigação, o cartel superfaturou cada obra em 30%. Ou seja, de cada dez reais desembolsados com o dinheiro arrecadado dos impostos, os governantes tucanos jogaram nos trilhos três reais. Foram analisados 16 contratos correspondentes a seis projetos. Segundo o MP e o Cade, somente nesses negócios, os prejuízos aos cofres públicos chegaram a 425,1 milhões de reais.
(...)

Anônimo disse...

Sempre digo que as cidades deveriam ser administradas apenas por garotos de 15 anos que saibam operar o Microsoft Excel.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 19:01, deixa de ser tendencioso e mau caráter, o assunto é outro, é sobre a briga do secretário e o vereador, vc parece a globo no meio do noticiário mete um veneno que não tem nada a ver, teu assunto é importante e se tem erro, cabe ao tribunal de contas investigar e tomar as providências, mas aqui o fato é outro.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Olha o goebbels petralha em ação no comentário das 19:01...

Anônimo disse...

Parece que quando o Escandalo é do PSDB o editor & elementos afilaidos fazem vista grossa, no caso, do editor não publica e quando é postado (e o editor se passa, ou seja, deixa passar) os elementos (maus), digo, a corja fica brabinha e vem com o mimimi de senpre.

Sem contar que a dona Yeda parece que foi releita governadoraa, quando na verdade om seu grande LEGADO/PRESTIGIO não conseguiu eleger nem a filha Tarsilia Veradora (com uma das campanhas + caras), muito menos o seu indicado para Prefeito, Wamber de Lorenzo, mas conseguiu CC para os dois no governo Fogaça, digo, Fortunati.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/