Redes sociais começam a convocar manifestações de massa para o 7 de Setembro

As redes sociais começaram a ser invadidas por convocatórias para manifestações de massa contra o governo Dilma e o PT, desta vez para ocorrerem durante a visita do Papa e também por ocasião do 7 de Setembro. A seguir, você pode acompanhar o vídeo sobre os atos previstos para o dia 7. A maioria silenciosa ameaça voltar.

CLIQUE AQUI para ver.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pelo vídeo, estes sujeitos querem anarquia e baderna, são contra tudo e contra todos.

Estamos em perigo, acho até que isto tem a ver com estratégias vermelhas do foro de São Paulo.

Para mim, quem não mostra a cara é assaltante de banco e terrorista.

Fora comunistas bolivarianos malditos

Anônimo disse...

Esse anonymus, dá prá gente desconfiar. Elle atacou o Serra e o FHC e os políticos, mas poupou a quadrilha do mensalão, a dilma carabina, o mollusco do 9dedos. Esse anonymus é da quadrilha do mensalão...cuidado...!!!

Anônimo disse...

Que façam contra os atuais donos do poder, sacanas mensaleiros.

MAS, em primeiro lugar deveriam ser contra a HEGEMONIA NORDESTINA, depois esta porcaria de voto proporcional que desvirtua a representatividade.

CORRETO Anonimo das 19:00. Este Sitio chamado de "anonymus" é totalmente PTISTA, mantido com dinheiro público, dos saques da conta da presidenta.

Nádia disse...

Não me parece que isso seja contra governo dilma.. Não me parece que isso tenha a ver com qualquer vontade referente a governo novo, mais decente etc... Isso objetiva atingir a democracia. E só. Não vejo qualquer vantagem em isso fazer tremular qualquer governo, mesmo o de dilma.
Estão incitando um golpe e não é linguajar de militar.
Aliás essas manifestações vem cada vez mais preparando a entrada de um golpe.. não precisa ser muito esperto pra enxergar.. Golpe com referendo deste lado daquele do raio que o parta, tanto faz. Se não forem os baderneiros de sempre é alguém que, semelhantemente a eles, vai levar a grupos como ptelhos e assemelhados a capitalizarem a burrice da população. Se não acontecer de algum abestado tentar salvar o povo de sua própria burrice... como já aconteceu. E aí começa tudo de novo. Que pessoalzinho maldito. E pensar que não tem sequer um único fio de vontade de que as coisas sejam melhores pra qualquer que seja a não ser pra eles. Mudar o poder para suas mãozinhas, como tentaram antes.. E pior que nunca chega. Não há poder que chegue. Mesmo que uma grande parte já esteja investido de poder e de dinheiro, não chega. Nada chega.
O clima fica a cada dia mais parecido com o que já houve nesse país... que gente amaldiçoada.

Anônimo disse...

Legal, dia 7 de Setembro quem desfila e faz a segurança são as própria Forças Armadas, vão levar pau dos milicos.

jesusa arvolin disse...

la estarei com certeza junto com uma turma de 300 pessoas..... o que mais quero e encontrar esta cambada do psol, pt, pstu.....

Anônimo disse...

O povo deve sair as ruas todos os dias, até que o governo consiga entender as reivindicações, chega de fingir que está tudo bem, não temos saúde, segurança, e muito menos educação. Até quando em nome dos bons costumes seremos reféns destes governos, chega de trabalharmos 4 meses por ano para manter essa mentira de país rico e povo pobre, até quando um bandido e homicida ficará preso por 3 anos, quando a família da vitima chorará a vida toda a perda do ante querido, chega, queremos leis firmes e juízes não vesgos que interpretem as leis a favor do povo, o que foi feito dos 1,5 trilhões arrecadados ano passado, quando o gabinete de um politico recebe mais de 1 milhão por ano e esse dinheiro evapora, onde está a prestação de contas um direito de quem é tributado, chega estarei em todos os movimentos juntamente com meus filhos, ou este Brasil muda ou paramos ele. Em tempo: faço uma pergunta, o que é mais feio os baderneiros que invadiram a câmara ficarem nus ou as mentiras oficiais que os políticos nos pregam em época de eleições? pois eu respondo, feio é ter um familiar morrendo numa fila do sus, feio é não poder jantar fora a noite sem correr o risco de morrer, feio e ter que por grades nos pátios e apto, feio é ficar enclausurado dentro de casa quando os bandidos oficiais andam pela cidade com carros pagos por nós.


Eduardo Menezes


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Tá certo, a gente pode até culpar os manifestantes por incitarem as badernas! Mas a outra parte da culpa recai sobre essa classe política que não trata de fazer as mudanças necessárias para acalmar as feras... 1 exemplo: na hora de votar a trasnparência das planilhas dos preços das passagens, a Câmara recua e não sai do lugar! Qual a consequencia? Mais manifestações! A Presidenta não mobiliza sua base aliada no congreso e não aprova a diminuição da jornada de trabalho para 40 horas! Resultado? OS sindicatos voltarão no final de agosto! E o Senador Paim, porque não aparece à frente das manifestações para retirar o fator previdenciário? Ele sumiu! Resultado: Mais manifestações! Eo renan continua no Congresso, mesmo após 1 milhão de assinaturas vindas do povo contra ele? Resultado: Mais manifestações... A classe política está fazendo pouco caso e continua com uma agenda "descolada" do mundo real!

Anônimo disse...

Com certeza comparecerei. Mas já aviso: se encontrar alguém do PT, PSOL, PCO, PCdoB a nossa turma vai colocálos no lugar que merecem, ou se, a cadeia. Essas manifestações de baderna são pura estratégia dos PeTralhas para impedir a punição dos mensaleiros. Imaginem só eles admitirem que sejam presos José Dicrceu e José Genuíno. Um não controu a sua verdadeira identidade pra própria mulher, o outro, grande covarde, entregou os camaradas, que foram liquidados na guerrilha do Araguai, enquanto ele nada sofreu, tornou-se deputado federal, mensaleiro e dirigente máximo do ParTido dels.

Anônimo disse...

Essas badernas é culpa dos Politicos,pois eles roubam e não são presos.Aqui no RS, o governo mente para o povo, e diz que deu aumento para os PM de 104% "Mentira" isso ele deu para os Oficiais Superiore. O nível médio, Ten recebeu menos que 6%, em torno de 200 reais.Mas, o IPRS comeu um pouco. Estamos passando fome e o Governo faz que não vê.

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Na verdade, quem está convocando essa 'patriotada' é o pessoal da direita ressentida por ter saído do governo federal. Eles imitam os milicos até nisso ...

Anônimo disse...

O POVO TEM SIM QUE APLICAR UM GOLPE NO BRASIL. MAS UM GOLPE BRANCO RENOVANDO 100% A CAMARA DE DEPUTADOS, TANTO ESTADUAL, QUANTO FEDERAL, E EXTINGUINDO DE VEZ ESSE NEGOCIO DE SENADO. UMA TURMA DO FAZ NADA. SENADOR SEGNIFICA ÓCIO. ESSA GANGUE QUE ESTA INSTALADA NA CAMARA FAZ TEMPO, VOTA DE ACORDO COM SUAS NECESCIDADES E CONVENIENCIAS. DEVEMOS ELEGER CANDIDATOS NOVOS QUE TENHAM COMO BANDEIRA, O POVO E SUAS NECESSIDADES EM PRIMEIRO LUGAR. POLITICOS DEVER RECEBER SALARIOS, COMO QUALQUER OUTRO TRABALHADOR BRASILEIRO. TER FERIAS ANUAIS A QUAL QUALQUER MES DO ANO. SEM GRATIFICAÇOES OU AJUDA DE CUSTO.VAMOS ACABAR COM ESSA FARRA QUE CHAMAM DE RECESSO. SÓ VAI QUEM QUER. TA NA HORA DE LIMPAR. ACABAR COM ESSA PILANTRAGEM NA CAMARA E NO SENADO. VAMOS MOSTRAR A CARA. SOMENTE BANDIDOS SE MASCARAM. SEM QUERA QUEBRA. MAS VAMOS TOMAR A CAMARA E O SENADO EM NOSSAS MAOS. DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/