274 mil já assinaram o pedido de impeachment de Dilma Roussef

A foto é de www.veja.com.br O flagrante foi obtido esta tarde no Castelão, Fortaleza.



Exatamente as 16h40min desta quarta-feira, 274.700 pessoas já tinham assinado a petição on line do site Avaaz, pedindo o impeachment da presidente Dilma Roussef. O Avaaz quer recolher 5 milhões de assinaturas e depois entregar tudo ao presidente do Congresso.

. A pedição inicial tem o seguinte texto de introdução:

PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está traindo o povo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A copa do mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infra-estrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia.

CLIQUE AQUI para saber mais e aderir.

15 comentários:

Anônimo disse...

E SOBRE O TARSO, NINGUÉM VAI FALAR NADA???!!!

E AS ATROCIDADES QUE O GOVERNO ESTADUAL TEM FEITO CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA?????

E O VALOR DOS DEPÓSITOS JUDICIAIS

CADÊ AS FAIXAS DIVULGANDO ESSAS HORRENDAS BARBARIDADES DO ATUAL GOVERNO TARSO

OU JÁ FICARAM NO ESQUECIMENTO?????

Anônimo disse...

NÃO ESTAMOS NUMA MONARQUIA EM QUE OS SÚDITOS TEM QUE OBEDECER E BAIXAR A CABEÇA AOS MANDOS E DESMANDOS DA REALEZA

O BRASIL É UM PAÍS REPUBLICANO E DEMOCRÁTICO, E AS PESSOAS ELEITAS PELO POVO, ESTÃO LÁ NO TOPO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PARA REPRESENTAR O POVO, PARA DEFENDER OS INTERESSES E OS ANSEIOS DA SOCIEDADE, DO QUE É BOM E JUSTO PARA A COLETIVIDADE.

E NÃO COMO FAZEM HOJE EM DIA, TOMANDO CONTA DA CADEIRA COMO SE DONOS DELA FOSSEM, FAZENDO O QUE BEM ENTENDEM POR PURA PREPOTÊNCIA, ARROGÂNCIA E VISLUMBRE DA VONTADE PRÓPRIA.

Anônimo disse...

DEVERIA SER VOTAÇÃO COMO UM REFERENDO, E ATÉ LÁ ELA DEVIA FICAR AFASTADA!!

NÃO SÓ ELA, MAS TODOS OS ELEITOS QUE ESTÃO NO CLIVO E NO DESCONTENTAMENTO DO POVO!!!

Anônimo disse...

E do Governador do Estado de SP, digo, ditador Geraldo Alkmin, da dinatia do PSDB (24 anos) que mandou a PM bater parelho nenhum notícia?

Anônimo disse...

E a tal comi$ao da verdade e a de direitos humanos onde andam?
Ajudando a sumir com o dinheiro publico!!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 18:39h anda fumando muito na cidade baixa. em que mundo ele vive? Perdeu a noção?

Anônimo disse...

PTRALHA as 18:39. Aqui não nos engana!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
E SOBRE O TARSO, NINGUÉM VAI FALAR NADA???!!! Falar o q ele não faz nada ....

Anônimo disse...

Adilma deve sair

SUPPORT MICROS disse...

por favor ajudem a mudar o brasil :: Petição na internet pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff entrem e assinem quem não concorda com estes gastos esdruxulos e sem cabimento por uma presidenta incoerente que acha que o brasil é seu cartão de crédito pessoal. queremos moralidade na administração pública e respeito com nosso suor e dinheiro pago aos impostos, também recomendo eleição ser igual vestibular, onde todos farão uma prova igual vestibular e somentes os mais capacitados e com maiores notas, poderão concorrer a cargos elegíveis, ou seja isto já excluiria logo de cara aquele que tem interesse em apenas enriquecer de forma mensaleira. acorda meu povo e acordem parlamentares, vestibular pra quem quer concorrer onde apenas os mais competentes e capazes terão direito a concorrer.

Anônimo disse...

Vcs sao todos a favor do impeachment da presidente dilma? Quem assumiria a presidencia do brasil se isso ocorer?

Anônimo disse...

Porque dilma deve sofrer um impeachment?e quem a substituira se isso ocorrer?

Anônimo disse...

Ei, você mesmo, que tá aí pedindo impeachment sem saber do que está falando... Por acaso sabe quem substituiria a Dilma??? Vamos lá:

a) Michel Temer
b) Henrique Eduardo Alves
c) Renan Calheiros
d) Joaquim Barbosa
e) Nenhuma das anteriores, porque a eleição indireta em caso da saída da Dilma, já está até regulamentada... ACORDA, BRASIL!!!!!!

Mesmo porque, Joaquim Barbosa, além de ser o último na lista de suplência, ainda estaria apoiado pelo Partido Militar, ok?

DIGA NÃO AO IMPEACHMENT!!! E NÃO, NÃO SOU PETISTA E NÃO VOTEI NA DILMA!!!

Anônimo disse...

Quem não ganha no voto tenta pelo golpe. Não sou Petista, mas ficar colocando post apoiando a retirada da Dilma é o fim da picada. Culpar o PT por todos os problemas é no minimo desleal. Ou tem má intenção, ou memória péssima. Parecem que esquecem que os problemas desse país vem de antes, muito antes. Para piorar publicam mentiras, compartilham sem se dar ao trabalho de gastar um minuto para fazer uma simples pesquisa antes disseminar a merda. Por exemplo, auxilio reclusão não foi criado pelo Lula, mas sim por Vargas, a mais de 60 anos ganha o preso que tem filhos e que no momento da prisão contribuía para o INSS e o valor de 978 reais é o teto, não o valor por filho. Bolsa prostituição, uma artigo de humor lançado por um blog que caiu na boca do povo. O bolsa "crack" foi criado pelo PSDB de São Paulo, o dinheiro é para tratamento químico e não para compra de drogas. E outra pesquisem sobre valores. Reclamam do bolsa família que são 23 bi de reais distribuídos para para mais de 13 milhões de famílias, o Brasil paga 300 bilhões de reais por ano de juros que são distribuídos entre 120 grupos familiares. Isso ninguém fala nada, isso ninguém exige mudança. Desse jeito vão reivindicar as coisas erradas e vão acabar laçando o Bolsa Otário! De nada adianta acordar se continuam burros e alienados

Anônimo disse...

"No fora collor éramos caras pintadas. Agora manifestantes são cara escondida. Quem esconde a cara é bandido! ( Muito boa)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/