. Tarso
prefere uma eleição polarizada com a comparação entre os números do PT e do
PSDB. Aécio argumenta que o crescimento nos dois primeiros anos de Dilma é
inferior ao de FHC.
- Tarso Genro se equivoca, porque para o PT seria preferível o tipo de disputa que teve com Serra, que fugiu das discussões e começou a campanha até elogiando Lula. Uma discussão de conteúdo jamais dará vantagem a Dilma, porque ela não tem conteúdo e o que usa é herança mal administrada. A disputa eleitoral não será por comparação de números, porque se fosse assim o próprio Tarso Genro nem poderia iniciar sua campanha à reeleição.
4 comentários:
Políbio,
É isso mesmo!!
O Tarso+PT+Cia pararam no tempo. Estão tão gordos de dinheiro público(+corrupção+incompetencia) que perderam o Norte político.
JulioK
O editor e sua ingenuidade: o "debate" já começou. No fim-de-semana em que Aécio esteve em destaque com o PSDB, aparecem boatos de que o bolsa-família será cancelado. ISso é evidente que é coisa de petralhas, tentando ligar o aparecimento em destaque dele com más notícias para os esmoleiros. Na cabecinha de quem vive de esmolas: "xi, falou em PSDB, já vão cancelar a minha bolsa!". Esse será o "debate".
O editor com suas analises parciais... Faz mais de década que nao acerta nada.... Polibio Braga, aconselho virar comediante.edu de pf
Como sempre, eles virão com a velha cantilena da "luta pela democracia" durante a Ditamole e dos "mião que tiramu da pobreza com o Bolsa Família". Se Aécio e seu marketeiro tiverem cérebro, poderão botar abaixo o castelo de cartas petralha mostrando a volta da inflação, a corrupção endêmica e a condenação dos mensaleiros. Vamos ver...
Postar um comentário