Fortunati vai para Califórnia e imprensa o acompanha

Representantes da prefeitura e dos veículos Pampa, Jornal do Comércio e Grupo RBS também irão para o Vale do Silício

A viagem de José Fortunati para o Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, terá a cobertura dos veículos gaúchos. O prefeito de Porto Alegre irá com uma comitiva para buscar novas ideias e tecnologias para as empresas da Capital, com o objetivo de colocar a cidade na rota da modernidade, inovação e empreendedorismo

. Estarão na comitiva os jornalistas Thiago Ribeiro, do Gabinete Digital; Patrícia Knebel, do Jornal do Comércio; Paulo Sérgio Pinto, da Rede Pampa; Diego Casagrande, da Band RS; e Thiago Medeiros, gerente de produtos digitais do Grupo RBS, que representará a empresa de forma institucional, reportando aos veículos os principais fatos da viagem. O Grupo Record não deverá enviar jornalistas.

. Também representarão Porto Alegre Izabel Matte, da Secretaria do Planejamento; César Busatto, da Governança e Coordenação Política; e Déborah Villela, secretária do InovaPOA. O grupo vai passar por San Francisco e San José, com um roteiro que prevê visitas e rodadas de negócios. Estão programados diversos encontros para apresentação da cidade de Porto Alegre para lideranças empresariais norte-americanas, uma aula magna do prefeito de Porto Alegre na Universidade de Stanford, visita aos prefeitos de São José e São Francisco, entre outras atividades.

* Clipping www.coletiva.net


5 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado..a campanha da Manuela foi toda em cima desse tema, de economia tecnológica! O Fortunati nunca havia falado antes sobre esse assunto. Mas..tudo bem, se for para dar alguma resultado! POA está muito mal economicamente.

Anônimo disse...

Viagem sem sentido. Iguais a do tarso. Porem, o editor jamais escreverá isso! Puxa saco!

Anônimo disse...

Pô Fortunatti. Por quê tu ao invés de ir pra Califórnia, tu não vais para a Coréia do Norte, pro Vietnam, prá Cuba, pra Palestina?
Lá é que tem muitos negócios e modernidades importantes para o teu aprendizado. Imagina a Califórnia; lá não tem nada de interessante. Tu só vai perder o teu tempo. Sem falar no dinheiro dos gaúchos que tu vais gastar.

Anônimo disse...

ô, ate que enfim uma viagem produtiva para o RS...

chega de ir comprar areia na Palestina...

Unknown disse...

Produtiva, no que, Anonimo das 06:22? So se for para o Busatto ensinar os Norte Americanos a formula de financiar campnhas com verbas de estatais. Ou vc e daqueles, como o editor, que esqueceram a entrevista que o Busatto concedeu para o Paulo Feijo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/