Fim do Bolsa Família - Rosário acusa a oposição, é atacada, fica assustada e retira o que disse

* Clipping G1

O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Carlos Sampaio (SP), afirmou que vai apresentar requerimento para convocar a ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos, para dar explicações sobre frase em que diz que os boatos sobre o fim do Bolsa Família devem ser “da central de notícias da oposição”.
Para Sampaio, a declaração é irresponsável. O requerimento deve ser apresentado na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara.

. “Tenho uma profunda admiração pela ministra Maria do Rosário e custo a acreditar que uma declaração de tamanha irresponsabilidade tenha partido dela. Estou apresentando o requerimento de convocação da ministra na Comissão de Segurança para dar a ela a oportunidade de retratar-se", afirmou.

. Na manhã desta segunda-feira, a ministra tuitou em sua conta no microblog Twitter: “Boatos sobre fim do bolsa família deve ser da central de notícias da oposição. Revela posição ou desejo de quem nunca valorizou a política”.

- Rumores sobre a suspensão de pagamentos do Bolsa Família e também um inexistente bônus pelo Dia das Mães, que deveria ser sacado até sábado (18), fizeram milhares de beneficiários procurar agências bancárias. Foram registradas longas filas e tumultos em diversos pontos de saque, principalmente em cidades do Nordeste e do Norte.Diante da repercussão de sua afirmação, a ministra voltou a se manifestar no início da tarde sobre o assunto no Twitter. "Gente,sobre tweet hj pela manhã, quero dizer que não tenho nenhuma indicação formal da origem de boatos. Singela opinião. Ñ quero politizar", escreveu. "O importante é que todos os esclarecimentos estão sendo realizados. Escrevi bem cedinho e nem imaginei tal repercussão... Encerro o assunto", postou em seguida

35 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher me dá engulhos.

Anônimo disse...

Como sempre, político petralha vagabundo foge da raia na hora do "vamos ver"

Anônimo disse...

Essa mulher nao aprende a ficar quieta e fazer algo de útil.

Anônimo disse...

Podem investigar que a origem dos boatos estão no próprio governo, pois coincidiu os boatos a liberação de valores de meses adiantados em diversos terminais da CAIXA. Por acaso, a oposição está na diretoria da CAIXA?
Será que este ocorrido não faz parte do "fazemos o diabo nas eleições" que a Dilma afirmou?
Isso é só o início do que virá nas eleições.

Anônimo disse...

ETA BICHA FEIA!!!!

Anônimo disse...

O PESSOAL DO NORTE E NORDESTE FICOU DESESPERADINHO É ??

PORQUE SERÁ ???

Unknown disse...

Ela nao deveria ter retirado palavra alguma, pois num pais aonde revistinha tipo Veja vende a capa pra bandido como o Arruda., jornalao tipo Folha publica ficha falsa de candidato., organizacao criminosa tipo Folha empresta carros para que milicos golpistas persiguissem, torturasse e matassem opositores e dono de jornalao tipo Globo anda de bracinho com um ditador, e logico que a Maria do Rosario nao falou nenhuma novidade.

Anônimo disse...

Pelo tamanho das filas dá para ser ter uma ideia de como estamos no 1º Mundo, que triste realidade.

Anônimo disse...

Tem que abril o olho com a Maria do Terço, fala o que bem entende e logo desmente dizendo que foi mal intrepretada.

Anônimo disse...

Essa mulher é uma das piores pessoas que já vi.

Anônimo disse...

MINISTRA DOS DIREITOS DOS BANDIDOS

Ela pode injuriar caluniar porque ACHA QUE É MELHOR QUE OS OUTROS, ASSIM SÃO OS PETRALHAS.

DIREITOS HUMANOS PARA OS OUTROS?
DIREITOS HUMANOS PARA AS PESSOAS CORRETAS?
DIREITOS HUMANOS PARA AS VITIMAS DOS ASSASSINOS?
DIREITOS HUMANOS PARA OS INVASORES DE PROPRIEDADE?
DIREITOS HUMANOS TODOS COM IGUALDADE?

ELA NÃO SABE O QUE É ISSO¹
ESSA ELEMENTO NÃO SABE,SÓ SABE CALUNIAR E INJURIAR.
UM DIA ELA VAI PAGAR,O UNIVERSO NADA DEIXA SEM COBRAR!

É INVASOR DE PROPRIEDADE,BANDIDO,ASSASSINO,TERRORISTA DE ESQUERDA,PETRALHA PEGO NO FLAGRA?

É COM A MINISTRA DEFENSORA DA BANDIDAGEM.

NESSA AÍ ELA PEGOU GENTE GRAÚDA E FOI DESMASCARADA.

ELA AINDA VAI TER O QUE MERECE,QUEM ACHA QUE PODE TUDO,DEFENDER A BANDA PODRE DA SOCIEDADE, UM DIA SE ATRAPALHA,E A FANTASIA,A ENGANAÇÃO DO DISCURSO TERMINA.

Anônimo disse...

Ela vai chorar. Faz parte do show de vitimazacão habitual.

Anônimo disse...

Uma boa gestão começa com as escolha dos auxiliares do Gestor.

Anônimo disse...

e olha o baba-ovo da oposição dizendo que sente profunda admiração por essa individua...

vou te contar, pqp!

que oposição de merda...

qual eh a obra dessa individua que fez o sujeito sentir essa profunda admiração?

ser ministra do DH de um pais com 50 mil homicídios, posar de humanista e aceitar doação de grana de empresa fabricante de armas para campanha eleitoral?

eh dai que vem a profunda admiração do tucano?

que falta faz mais uns 10 Bolsonaros no Congresso...

Surfista Prateado disse...

Foram os próprios petralhas que divulgaram o boato, para associar Aécio, na mídia como presidente do PSDB, com a "má" notícia do fim da esmola. Por falar em vagabundagem, se o boato fosse que tem trabalho para estes esmoleiros, não apareceria ninguém...

Anônimo disse...

Fico com ânsia de vômito toda vez que vejo ou ouço essa insosa!

Justiniano disse...

Ela acha que o país é que nem o RS em que calunias e difamações dos talibãs gaudérios fazem acusações sem provas e fica por isso mesmo.
Se deu mal e vai ter que dar um rosário de explicações, pois há vida inteligente no Brasil!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Só mesmo nessa republiqueta bananeira que até essa energúmena se acha no direito de dar opinião.

Anônimo disse...

Não é por acaso que ela é petista, tem todos os "predicados" que fazem uma hiena furiosa parecer um dócil animal de estimação!

Anônimo disse...

Quem tem interesse que acabe o bolsa familia?

Por isso a PF vai investigar.

Anônimo disse...

Quando dos seguidos assaltos a banco no interior do estado esta chinelona não teve a dignidade de prestar solidariedade as dezenas de vitimas. Omitiu-se , acovardou-se, agora, sem prova alguma, faz acusações a quem não pensa como seu grupo politico. Falta-lhe dignidade para exercer cargo publico.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA DA PETRALHA:

FILHO DE ASSASSINO GANHA SALARIO DE 637,00 E FILHO DA VÍTIMA,ASSASSINADO,GANHA UMA BANANA!

APÓIA INVASÃO DE PROPRIEDADE

APOIA CARCERE PRIVADO DOS QUE TIVERAM SEU LAR RURAL INVADIDO

SE EU DISSER AQUI O QUE ACHO DE GENTE ASSIM, O POLIBIO NÃO PUBLICA, MAS É ISSO MESMO.

OLHA PESSOAL DO SOFÁ, SE NADA FIZERMOS,ÊLES INVADIRÃO A SALA, NOS EXPULSARÃO E TOMARÃO CONTA, COMO OS ASSASSINOS DE CUBA FIZERAM.

TODOS OS INDÍCIOS SÃO CLAROS, E A OUSADIA SE DEVE A NOSSA OMISSÃO.

Anônimo disse...

Se o Carlos Sampaio (SP), líder do PSDB na Câmara dos Deputados, tem "uma profunda admiração pela ministra Maria do Rosário" e lhe custa acreditar que "uma declaração de tamanha irresponsabilidade tenha partido dela", significa que o referido Carlos Sampaio é um esquerdopata como a petista Maria do Rosário (PT); logo, secunda a ideologia da referida sociopoata petista/petralha (pleonasmo)!

Por favor, Carlos Sampaio (SP), líder do PSDB na Câmara dos Deputados, vá de mala e cuia para o barco petista/petralha de uma vez, pois lá é o seu lugar!

E ainda há ingênuos e ignorantes - e também burros - que acreditam que o PSDB seja de direita, quando ele nada mais do que a direita DA ESQUERDA, mancomunado ideologicamente com o PT et caterva!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Eis a performance dessa dissimulada esquerdopata ( pleonasmo)! Quando desmascarada, banca a histérica, rs!

http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ


Almirante Kirk

Anônimo disse...

ELE É INÚTIL.

Anônimo disse...

ELE É INÚTIL.

Anônimo disse...

ELE É INÚTIL.

Anônimo disse...

Bela cria daria esta Maria com a outra Genro.

Anônimo disse...

Dona Maria "Baldeação", a exemplo do peremPTório embu$teiro quando sinistro da justiça (passou quase dois anos fazendo campanha eleitoral extemporânea nas asas da FAB e utilizando a estrutura ministerial para detonar com o GOVERNO de Yeda Crusius - a impressão que se tinha era que o gabinete do sinistro era no RS), dá um jeitinho de ficar na capital botocuda nos finais de semana. No final de semana semana retrasado estava faceira da vida na Livraria Cultura em um shopping da zona norte.
E, pelas notícias constantes na imprensa, também neste último final de semana estava novamente no Estado.
Será que o seu gabinete ministerial tem sede na terra botocuda e não fomos avisados ou, convenientemente, há uma enjambração na agenda com a arrumação de eventos que justifiquem sua constante permanência em finais de semana no Estado e em Porto Alegre?
Os(as) antes paladinos(as) de rígidos princípios éticos, morais e de honestidade hoje nos dão prova que queriam mesmo era se amancebarem nas mordomias que antes raivosamente tanto criticavam.

Anônimo disse...

O maior prazer desta mulher é ver pessoas de bem sofrerem e ainda cinicamente se manifestar a favor dos algozes da população desarmada e sem apoio do estado. O capeta deve ter orgulho dela

Anônimo disse...

Esta mulher é realmente LATRINÁRIA. Só poderia ser ministra 1}em um governo de petralhas e 2} em um governo da ANTA ou do PINGUÇO MOR.

Anônimo disse...

Esta mulher é realmente LATRINÁRIA. Só poderia ser ministra 1}em um governo de petralhas e 2} em um governo da ANTA ou do PINGUÇO MOR.

julio disse...


A lambisgóia Maria do Rosário deveria se preocupar com a sua pasta, que só cuida dos direitos humanos dos bandidos, enquanto os parentes das vítimas jamais são procurados. Emitir opinião aleivosa, sem respaldo, revela grande irresponsabilidade. Quem sabe não foram os aloprados petistas que difundiram alarme falso contra o Bolsa Família, para incriminar a oposição? Os aloprados estão sempre dando tiro em seus próprios pés!!!

Anônimo disse...

TINHAM QUE LEVAR ÁGUA PARA O NORDESTE, ISSO SIM, O POVO LÁ PRECISA DE ÁGUA, COISA BÁSICA QUE A INDUSTRIA DA SECA A DÉCADAS GANHA EM CIMA DISSO.

A CIDADE DE DUBAI É QUASE TODA SUPRIDA POR ÁGUA POTÁVEL DESZANILIZADA DO MAR.
OS NAVIOS JÁ USAM DESSA TECNOLOGIA E ALGUNS FAZEM ESSE PROCESSO UTILIZANDO ÁGUA SALGADA DOS OCEANOS, TORNANDO-A POTÁVEL.

AI, PARA TRANSFERIR O GÁS DA BOLÍVIA PARA O BRASIL, ENCHERAM O PAÍS DE DUTOS.

MAS PARA A PASSAGEM DE ÁGUA POTÁVEL DESZALINIZADA DO OCEANO PARA TODO O NORDESTE NÃO DÁ.

E AQUELA OBRA INTERMINÁVEL DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO É ALGO SEM NOÇÃO.
O QUE TEM DE PRECIPÍCIO E MORRO AO LONGO DO CAMINHO DESSA TRANSPOSIÇÃO, É UMA PIADA CO O QUE FAZEM COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ

Jair Bolsonaro para presidente! Este tem personalidade.
A lombriga anêmica petista sentiu na alma que o grande deputado Jair Bolsonaro não é o típico político frouxo e corrupto.
Diante do Jair Bolsonaro (PP), a delinquente o acusou de ser estuprador! Pode isso? Esquerdista é ou não maluco, doente, psicopta? Só pode ser, rsrsrs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/