Novo “Cenários”, terça, on line, na Web: Yeda Crusius falará sobre finanças públicas

Nesta terça-feira a tarde, 17h30min, ao vivo, a ex-governadora Yeda Crusius falará durante uma hora no programa Cenários, apresentado pelo editor na LSTV, a TV na Internet de Leandro & Stormer e do site www.polibiobraga.com.br Serão cinco blocos, dedicados exclusivamente a uma conversa sobre finanças públicas. O programa, que começou na semana passada na Web, é semanal. Dele participam também os analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. Cenários permanece disponibilizado depois da apresentação ao vivo. O programa também pode ser utilizado livremente em TVs abertas ou fechadas, sites, blogs, portais e qualquer outra mídia, sem autorização prévia.

. Os leitores poderão encaminhar perguntas pela Web, on line, durante o programa. 

- Yeda Crusius notabilizou seu governo pela conquista do chamado Déficit Zero, que é a conquista do equilíbrio de tudo o que entra e sai do caixa do governo durante o ano. Isto não ocorria há 40 anos. O atual governo desprezou o modelo e produz novos déficits milionários todos os anos, o que resultou em novo impasse nas contas públicas estaduais.

CLIQUE ao lado, acima, na telinha de TV, para examinar a entrevista com o professor André Azevedo, que abriu a série de programas Cenários. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O novo governo produz deficit milionários todos os anos. É pior. Além de produzir déficit milionários todos os anos, não faz nada para melhorar a infraestrutura do Estado.
Constrói Presidios?
Constrói Estradas?
Constrói os acessos asfaltados para os municipios?
Acabaram os pedágios?
Deu redução no valor das tarifas de pedágios?
Com a EGR ele prevê alguma redução nas tarifas dos pedágios, ou mesmo o fim dos pedágios?
Reduziu as tarifas do Detran?
E a corrupção no governo está sendo apurada? Casos Daer, Fepam e outros?
Acabou de construir as barragens que estavam sendo erguidas para melhorar a irrigação no Estado?
Melhorou a saúde?
Melhorou a segurança?
Melhorou a educação?
Então é muito pior pois além de produzir déficit enormes não mostra nenhum serviço público melhor.
Governo gastador e incomPeTente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/