José de Abreu acovarda-se diante do ministro Gilmar Mendes e retira tudo para não ir para o Presídio

CLIQUE AQUI para ler a íntegra com a rendição integral do petista que se meteu a galo e virou galinha.

* Clipping Conjur, por Tadeu Rover
Título original: José de Abreu assina acordo para encerrar queixa-crime

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e o ator José de Abreu assinaram um acordo para encerrar a queixa-crime apresentada pelo ministro, que considerou ofensiva uma publicação na internet feita pelo ator.
Nos termos do acordo, o ator se comprometeu a não mais proferir expressões ofensivas tendentes a denegrir a horna de Gilmar Mendes e também a não divulgar qualquer tipo de comentário difamatório, calunioso ou injurioso, em qualquer meio de comunicação.
Caso descumpra essa cláusula do acordo, José de Abreu terá que pagar multa de 40 salários mínimos, por cada ato, que será revertida a uma entidade beneficente indicada por Mendes.
Também ficou acordado que o ator terá que doar R$ 10 mil ao Hospital São João Batista, localizado em Diamantino (MT), cidade natal de Gilmar Mendes.
Segundo o acordo, José de Abreu se retrata de todas as ofensas contra Gilmar Mendes, reconhecendo que todas acusações são inverídicas.
No dia 10 de outubro de 2012, Abreu postou em seu Twitter a seguinte mensagem: “E o Gilmar Mendes que contratou o Dadá? 19 anos de cadeia pro contratado. E pro contratante? Domínio do fato?”, referindo-se a6 espião Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, que foi preso pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo e apontado como espião particular de Cachoeira.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.


ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR 

6 comentários:

Anônimo disse...

NA CADEIA, JOSÉ DE ABREU E O AMIGUINHO DELE, O ZÉ DIRCEU, PODERIAM TROCAR MUITAS FIGURINHAS, IMAGINE SÓ QUE MIMO DOIS COMUNAS APODRECENDO NO XILINDRÓ COM A BOLA DE AÇO AMARRADA NO CALCANHAR...

Anônimo disse...

Que presídio? Tá viajando cedo em plena segunda-feira!

Anônimo disse...

Por que o beiçola não processa o PHA que o batizou de "Gilmar Dantas" e cuja alcunha já é popular, inclusive sendo pronunciada por "jornalistas" de terceira linha?

Anônimo disse...

isto foi muito bom pra impor respeito a esses comprados que saem por aí maculando o nome e fama das pessoas. o judiciário tem que impor o devido respeito.

Anônimo disse...

Imaginem as "relações" que seriam mantidas entre os Zés no presídio ?
Coisa para Dilma nenhuma botar defeito !

Anônimo disse...

"o ator se comprometeu a não mais proferir expressões ofensivas tendentes a denegrir a horna de Gilmar Mendes e também a não divulgar qualquer tipo de comentário difamatório, calunioso ou injurioso, em qualquer meio de comunicação."

porras, vai ter que parar de twittar...

o cara só escreve praticamente merdas desse tipo o tempo todo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/