Recém empossado, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, São Paulo,
começou a pagar vistosas peças de publicidade em Porto Alegre.
. A página a
cores desta segunda-feira no jornal Zero Hora, pretende promover a “Virada
Cultural 2013”.
. Antes mesmo de Fernando Haddad, o governo federal de Dilma já tinha "descoberto" o leitor gaúcho, porque o Planalto tem inundado jornais, rádios e TVs local com farto material publicitário. As veiculações não se limitam à RBS, embora ali esteja concentrado o grosso da programação.
3 comentários:
Agora dinheiro para o Metrô ou para Monotrilho de São Paulo ele já descartou,pelo menos isso o Kassab ajudava o Governo do Estado que está construindo sozinho na Cidade de São Paulo 5 linhas novas, dois monotrilhos e três metrôs.E cadê o dinheiro do PAC para o Metrô de São Paulo?
Esta é a " receita " que o PT encontrou para dominar o país : gastos públicos com propaganda oficial.
Como nesta republiqueta bananeira sindicalista não há lei que restrinja, tem-se aí o cenário ideal para a perpetuação no poder.
Qual o proveito pra ele nisso?
Postar um comentário