Sirotsky revela proposta de Tarso de criar jornal "de qualidade e alcance" com dinheiro público

- O governador Tarso Genro, seu governo e o PT, prosseguem plantando discussões bizantinas sobre a melhor maneira de suprimir as liberdades públicas, com o claro objetivo de desviar o foco principal dos debates, que é a situação terrível das finanças públicas estaduais e da virtual paralisia do Piratini. A oposição na Assembléia, que prometeu convocar o secretário da Fazenda e o presidente do Banrisul para explicar o último monumental confisco de R$ 4,2 bilhões de depósitos judiciais para pagar despesas sem provisão, ainda não deu o ar da graça. 

Durante o Fórum da Liberdade, cujo ato de abertura aconteceu ontem, segunda-feira, em Porto Alegre, ao final da intervenção, Nelson Sirotsky, membro de uma das 9 Famílias que segundo o governador Tarso Genro controlam a opinião da imprensa no Brasil,  leu um post do Twitter da editora de política de seu jornal, a Zero Hora, onde Rosane Oliveira informou:

O mediador Nelson Sirotsky encerrou o painel transmitindo ao público uma informação compartilhada pela colunista de ZH Rosane de Oliveira em seu Twitter: a de que o governador Tarso Genro sugeriu, no Fórum da Igualdade (evento paralelo promovido pela CUT), a criação de um fundo público para "financiar cooperativas jornalísticas de alto padrão de qualidade e alcance".

. A idéia de Tarso Genro e do PT gaúcho é estatizar toda a imprensa, como em Cuba, empregar todos os gaúchos no governo, como em Cuba.

. O que resultará numa sociedade totalmente dependente, miserável, abúlica e sem vontade própria, mas dirigida pelo Grande Timoneiro, no caso o próprio sr. Tarso Genro e a nomenklatura petista.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o que disse Sirotsky. 

EM PORTO ALEGRE, O MELHOR CHOPE E A MELHOR CERVEJA
WWW.BIERMARKT.COM.BR
Bier Markt, a partir das 18h30min
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

13 comentários:

Anônimo disse...

AMBOS não fazem a minha cabeça!

Os dois são dissimuladores, não são aquilo que dizem e fazem.

Anônimo disse...

Políbio, queria ver o Ministério Publico ajuizar uma ação civil pública, com pedido de liminar, contra esse confisco dos depósitos judiciais... Defensoria Pública ... Vamos ver se a OAB topa essa briga ...

Anônimo disse...

Mas este jornal ja existe! Se chama Zero Hora!!!

Anônimo disse...

Só agora o vendilhão do templo percebeu isto?

Anônimo disse...

A RBS vai desmentir agora tudo que publicou sobre Yeda? Não tem mais volta, vocês ajudaram o Tarso a se eleger agora aguentem as consequências!

Anônimo disse...

Deve ser uma combinação do Granma com o Pravda na década de 60, aqueles dois monumentos da democracia e da liberdade de expressão!!

Anônimo disse...

orwell ja escreveu 1984

Anônimo disse...

Qua qua qua

O Gramna Gaudério!!
Tiragem 5 exemplares.
Vendas 1 . Encalhe 4 .

GramnaBrás. A nova estatal do Peremptório .
35 mil funcionários. 20 mil cc's. 50 mil aspones.

E viva o neo-socialismo gaudério.

A TVE e a Rádio Cultura. Líderes de audiência ??

Será que arranjo um bico se colar 3 estrelinha alinhadas no peito.



Anônimo disse...


Será que o peremptório já ouviu falar em internet.

Qualquer jornalista pode abrir em 30 segundos um blog e comunicar-se com o mundo.

Se não o faz é por ignorância.
Se faz e não tem audiência, é incompetente.

Sendo ignorante e incompetente, já tem os dois principais atributos para ser contratado como CC do estado.

E chega de papo que tenho que trabalhar para pagar o ICMS e sustentar o neo-socialismo gaudério.

Anônimo disse...

eis ai o resultado das constantes viagens a Cuba feitas pelo desgovernador e sua turma...

foram buscar know-how de como produzir um jornal que pode também ser utilizado como papel higiênico...

Anônimo disse...

A apologia do nazismo é crime.
Porque a apologia e a prática do comunismo não é crime também?
Os regimes comunistas mataram mais de 100 milhões de seres humanos nos países onde foram implantados.
Onde tem comunismo tem sitios semelhantes ao "Arquipélago Gulag", para onde os dissidentes são enviados e não conseguem mais sair.
Não só os dissidentes, mas também os familiares de algum dissidente que consegue fugir das verdadeiras prisões que são os países comunistas.
Que se considere o comunismo também como crime, a exemplo do nazismo.

Anônimo disse...

RBS AJUDOU A CRIAR O MONSTRO

DERAM FORÇA PARA ATACAR,CALUNIAR YEDA,ALIMENTANDO O MONSTRO QUE AGORA PERCEBEM,SE SE CRIAR VAI LHE FURAR OS OLHOS, COM ABSOLUTA CERTEZA.

TERÃO QUE ENTREGAR A RBS A PREÇO VIL(COMO ESTÁ OCORRENDO NA VENEZUELA E ARGENTINA)SEU PATRIMONIO IMOBILIARIO,EMPRESAS INCORPORADORAS E FINANCEIRAS DA FAMILIA, SERÃO LENTAMENTE "ATRAPALHADAS " PELAS AÇÕES DISFARÇADAS DE ESTADO,ATÉ A PRECARIEDADE,E FALÊNCIA.

A RBS AJUDOU ESTES MONSTROS A VOLTAREM A VIDA(EM OUTROS PAÍSES NÃO MAIS EXISTEM))AGORA ESTÃO ASSUSTADOS QUANDO PERCEBEM O "ERRO FATAL"

NUNCA É TARDE PARA ACORDAR E LUTAR.

AINDA É TEMPO?TERÃO FORÇAS?

SÓ O TEMPO DIRÁ.

Anônimo disse...

É NESTAS HORAS QUE EU QUASE AGRADEÇO A DEUS PELO FATO DE O RIO GRANDE DO SUL SER UM ESTADO FALIDO E QUEBRADO DEPOIS DE OLÍVIO DUTRA.

IMAGINEM O ESTRAGO QUE SERIA FEITO SE UMA CRIATURA COM A MENTALIDADE DE TARSO GENRO GOVERNASSE UM ESTADO RICO E PRÓSPERO, COMO SÃO PAULO OU MINAS GERAIS??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/