PT, com medo das broncas de Dilma, boicota ato de campanha de Eduardo Campos em Porto Alegre. PSB aproxima-se muito do PP do RS.

- Com medo da bronca de Dilma, Tarso e o pessoal do PT nem flores mandou para Beto e Eduardo Campos.

A festa de aniversário do deputado federal Beto Albuquerque, realizada na noite de segunda-feira, em Porto Alegre, deve ser lida com as informações verdadeiras que a mídia impressa não colocou (a mídia empurrou a importantíssima visita do candidato socialista para as páginas internas e sonegou dados vitais:

1) Sem razão forte e demonstrando incivilidade, mas por razões estritamente eleitorais (o PT gaúcho não quis irritar Dilma) o governador Tarso Genro e os líderes do PT ignoraram a festa de aniversário do ex-secretário Beto Albuquerque, desprestigiando a apresentação do governador de Pernambuco.
2) A ausência do PT foi amplamente compensada com fortes representações dos outros Partidos, com ênfase para o PP, cuja senadora, Ana Amélia Lemos, falou e foi aplaudida. Estiveram no ato: PP, Ana Amélia, Celso Bernardi, Vilson Covatti. PMDB – Edson Brum, Alceu Moreira e Sebastião Mello. PDT – Romildo Bolzan, Vieira da Cunha e Airton Dipp. PPS, Paulo Oddone. PSDB, Lucas Redecker. PCdoB, Manuela D’Ávila.

. A continuidade do PSB no governo Tarso Genro é cada vez mais incômoda para o PT.

. Eduardo Campos escancarou as diferenças entre a legenda e o PT no Estado e mostrou um começo de namoro entre os socialistas e o PP.

. Recebido sob gritos de "É Eduardo presidente do Brasil", Campos criticou Dilma Rousef:

— Não podemos resumir o debate ao projeto de poder de um partido ou de outro. Isso é pequeno. (...) No Brasil, não é proibido debater. Se a gente coloca defeito, ou é candidato ou é contra. Isso é uma tentativa de aniquilar a democracia no Brasil. Não podemos mediocrizar o debate.

. O jornal Zero Hora informou nesta terça que “nos bastidores, representantes do PSB admitiram que a candidatura do pernambucano pode levar o partido a apoiar a senadora Ana Amélia Lemos (PP) na eleição para o Piratini, devido à necessidade de estabelecer um palanque para ele no Estado. Ana Amélia despistou sobre uma coligação com o PSB e ressaltou a ausência de representantes petistas no jantar. Durante a leitura das autoridades presentes na festa, a cerimonialista citou a sigla PT para, depois, completar a frase com o nome de algum representante. No entanto, reinou o silêncio, sucedido por vaias e novos gritos de "É Eduardo presidente do Brasil!".

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Faz mais de 25 anos que o escorpião PeTralha, que para$ita e se nutre de tudo aquilo que é público e das instituições públicas, vem distribuindo ferroadas venenosas no lombo daqueles que lhe acolhem e o carregam nas costas e a turminha ade$i$ta ainda não aprendeu como tratar este ente peçonhento, que mais dia ou menos dia aplicará na carne destes trouxas a dolorosa ferroada da traição.
O peremPTório embu$teiro é um espécime que nos dá uma noção do comportamento imoral, amoral, covarde, ardiloso e letal dos escorpiões PeTralha$.

Anônimo disse...

eh preciso criar mesmo uma outra força politica para desancar esse bando que se instalou no poder e acha que o pais a eles pertence...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/