Aproximação de Ana Amélia com PSB e PCdoB rende frutos

A aproximação feita pela senadora Ana Amélia Lemos com o PCdoB e o PSB nas eleições de Porto Alegre parece ter dado frutos.

. Na homenagem ao deputado Beto Albuquerque, segunda a noite, ela só foi menos aplaudida do que  o próprio deputado socialista e do que o governador Eduardo Campos.

. Nesta terça a noite, o PP do RS foi a Brasília pedir liberação para apoiar qualquer presidenciável que não seja Dilma Rousseff, o que inclui o candidato do PSB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rio Grande do Sul tem representantes no Congresso que dá inveja a muitos Estados, Ana Amélia,Onix Lourenzoni tem desempenhado um grande papel.Tenho acompanhado a TV Senado e TV Câmara e tenho observado.Parabéns RS.

Anônimo disse...

Pelo menos o PP do RS não se vendeu para a corja petista. Pena que o PMDB tão combativo anda de mãos dadas com o Lula e a Dilma.
Deste jetio PMDB nunca mais no RS.

Anônimo disse...

Princípios e valores morais, que são bons, são mandados às favas! Até a pouco, a traidora Ana Amélia Lemos ( PP ) estava de braços dados com a comunista Manuela, do PC do B, pedindo votos pra ela... O Onix Lorenzoni deveria sair da política e ir exercer a função de veterinário...


Não adianta, nós conservadores, de direita, cristãos ( católicos e protestantes - exceto as seitas protestantes, é claro ) não temos políticos e seus respectivos partidos para nos representarem!

Continuamos órfãos!
Cadê você, direita?

PS: Aproveitando o ensejo: traidora Ana Amélia Lemos ( PP ), quero meu voto de volta!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/