Eduardo Campos avisa que sua candidatura à sucessão de Dilma é "irreversível"

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que neste momento fala na Federasul, Porto Alegre, tem avisado a interlocutores que o procuram privadamente:
- Minha candidatura é irreversível.

. O jornalista Lauro Jardim, em Veja, hoje, publicou esta nota:

. Em um encontro de cerca de três horas no Windsor Barra, no Rio de Janeiro, no sábado,Eduardo Campos garantiu a Silas Malafaia o que ainda não afirmou em público:
- Minha candidatura é irreversível. Não volto atrás.

* Na foto acima o encontro entre Eduardo Campos, Ana Amélia Lemos e outras lideranças gaúchas durante festa de aniversário de Beto Albuquerque, na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais um pro PT pisar no pescoço!

Anônimo disse...

Apesar de não ser pertinente a matéria veiculada, peço que o editor a disponha onde lhe convier. O absurdo criado pela Lei da Copa (12.663/12)em seu art. 37 dispõe que será concedido aos jogadores campeões mundiais de 58,62 e 70; o prêmio de R$ 100.000,00(pagos de uma só vez)e sem incidência de IR, além de auxílio especial mensal para os jogadores ser recursos. Tudo paga pelo Tesouro Nacional, ou seja, por todos nós. O que tem a ver com a Lei da Copa estas benesses, os parlamentares aproveitando-se da situação as colocaram nos artigos finais da Lei e fizeram caridade com o dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Já basta mandarem no Legislativo, 58% senadores, para executivo nunca votarei em nordestino e nem nortista!

Anônimo disse...

de que adianta?? Hoje Campos defende Lulla contra investigações do Ministério Público!! Campos não é oposição. Ninguém é!! E o Enéas já morreu....pobre Brasil...@fitzca

Anônimo disse...

VAMOS TROCAS AS MOSCAS !!

Anônimo disse...

Ana Amélia e suas alianças vermelhas. Já vimos este filme. O Rio Grande do Sul merece mais.

NDSS disse...

O horizonte canhoto começa a mudar, ainda que de forma sutil, quase imperceptível.
Houve um tempo, há pouco tempo, que se pensava que o carcinoma "socialista", do jeito que chega ao povo como produto final, se perpetuaria no poder, numa abjeta política de uma via só. Não havia perspectiva sequer para algo que lembrasse vagamente uma oposição aos seus tentáculos criminosos. Nada.
Hoje, consegue-se perceber uma tendência à implosão do projeto esquerdopata de eterno poder.
E essa mudança não advém da oposição inapta e indolente, que, repito, não existe. Não mesmo. Ela é fruto das dissidências que já se fazem perceber, amiúde.
Esquerdopatas sem nenhuma ideologia, nem mesmo identidade, e insatisfeitos com os rumos desse descalabro, mergulhados até a alma na religião lulo-petista e agentes passivos na compra de apoio político com dinheiro público, hoje se mostram publicamente favoráveis a outra corrente "ideológica", esta também (ainda) embarcada no governo lulo-dilmês.
Eduardo campos, governador de Pernambuco, dono do PSB e em visita ao RS, está conseguindo arregimentar para sua campanha de 2014, já considerada irreversível, políticos e partidos de todas as correntes, antes dedicados exclusivamente àquele que pagava mais, ou seja, ao PT. Esses retóricos sem-vergonhas vislumbram, por óbvio, bons negócios no futuro breve...
E, por suposto, foi boicotado pelo incompetente Tarso Battisti Genro e seus asseclas raivosos.
Em todos os cantos do país, ainda sutilmente, se ouvem gritinhos histéricos de satisfação e apoio a Eduardo Campos.
E em todos os cantos do país, desta vez explicitamente, se ouvem ruídos característicos de ratos pulguentos abandonando o barco milionário do PT (enriquecido com verbas públicas há 10 anos) e se afastando descaradamente de seu aiatolá, ou aiatolula, por conta da perigosa aproximação dos tentáculos do MPF e da Justiça ao criminoso Apedeuta, o VERDADEIRO CHEFÃO do Mensalão, uma quadrilha que o STF nominou com todas as letras.
Setores importantes do PSB, PMDB, PDT e da PQP estão se voltando contra a notória incompetência e abjeção desse tal Partido dos "Trabalhadores", que, na verdade, já foi composto por trabalhadores, mas que hoje é formado tão-somente por um bando de vagabundos parasitas, sustentados pelo dinheiro público de todos os brasileiros.
Observemos, pois, o desespero da esquerdopatia brasileira e, com uma cerveja bem gelada, vamos comemorar a iminente queda de todos os quadrilheiros mensalistas que ainda mantêm o Brasil em declive, na direção da bancarrota e da mediocridade.

Saúde, sociopatas esquerdistas!

Anônimo disse...

está ai a explicação do Dep. Alceu Moreira não querer apoiar Michel Temer já abriu NEGÓCIOS com Eduardo Campos ...... kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/