Saiba como governo estadual, prefeitura e Assembleia posicionam-se sobre o Fórum Palestina Livre

Sobre o Fórum Social Mundial Palestina Livre, programado para o dia 28 em Porto Alegre, eis as posições do governo estadual, Assembléia do RS e prefeitura de Porto Alegre sobre o evento:

Governo – Tarso Genro apóia oficialmente o Fórum. Além do dinheiro público farto que será liberado no apoio logístico, ele participa de todas as discussões sobre o caso.

Assembleia – A Assembleia do RS voltou atrás da sua decisão inicial de impugnar qualquer apoio ao Fórum, e esta semana decidiu abrir espaço para as reuniões de um mambembe Fórum Parlamentar Palestina Livre.

Prefeitura – O prefeito José Fortunati, a exemplo da Assembléia, não concederá apoio institucional, mas liberará espaços para atividades culturais.

CLIQUE na foto para ver melhor. Mesa de coordenação do Fórum Social Palestina Livre. Com esta determinação, dirigentes da Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) reuniram-se, na Federação dos Bancários de São Paulo (Fetec) para ultimar os preparativos do evento, que será realizado em Porto Alegre-RS, de 28 de novembro a 1º de dezembro.Integrada pelas principais entidades populares do país, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), União Nacional dos Estudantes (UNE), o Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz) e o PCdoB, a CMS está empenhada em organizar caravanas de todo o país rumo à capital gaúcha, viabilizando transporte e alojamentos solidários para garantir a “plena e massiva expressão da solidariedade.

3 comentários:

Unknown disse...

Ou seja: todos apoiam. Ou alguem que nao apoia, aqui ou la, abriri espacos para atividades? So na cabeca do editor é que haveria opcoes diferentes. Aqui, em solo gauderio, vivem etnias varias, nao so judeus. E aqueles que estiverem incomodados, penso, deveriam voltar para os seus devidos paises. Imagino que por la, Oriente Medio, por exemplo, a situacao deve ser bem tranquila e agradavel.

Anônimo disse...

Os maiores beneficiados (comércio e hoteis), se são contra ou a favor?

Não botam um centavo no evento, levam os "lucros" e o governo a "critica".

Anônimo disse...

Quem és tu para falar em nome de todo o povo do RS?
Pelego raivoso esquerdó-islamista. Pelego de terroristas degoladores e homens bomba que usam seus própios civis como escudos humanos. Terroristas raivosos que mantém o povo comum de Gaza sob um ditadura atrasada e brutal e que proibe até mesmo a exibição de manequins femininos em vitrines.
Quem são vocês impostores esquerdalhas, pra trazer essas hordas atrasadas e raivosas para o RS com dinheiro público?
Já não basta trazerem terroristas esquerdistas assassinos, guerrilheiros seqüestradores das FARC, e carrascos da ditadura cubana comandada pelas múmias assassinas?

E tem mais esquerdalha otário...
Depois que eles dominarem a situação vão comer vocês!!!

Bastiat

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/