A farsa petista da CPI do Cachoeira não deu certo. Saiba o que acontece

- A reportagem a seguir é de Laryssa Borges, mas a análise é de Reinaldo Azevedo. Ambos são de Veja.

Depois de apresentar nesta quarta-feira seu relatório com as conclusões sobre os trabalhos da CPI do Cachoeira, o deputado petista Odair Cunha (PT-MG) pediu na manhã desta quinta novo adiamento da leitura do texto. Aos parlamentares, disse que pretende “dialogar” sobre o conteúdo do relatório, o que inclui a possibilidade de alterar as propostas de responsabilização de políticos, como o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e empresários, como o ex-presidente da construtora Delta, Fernando Cavendish.

. Segundo o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), a leitura do relatório ocorrerá na próxima quarta-feira. Até lá, o relator Odair Cunha poderá promover as alterações que considerar necessárias e acatar sugestões dos demais parlamentares.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

o cara indiciou todo mundo menos o companheiro de festas da turma do guardanapo que mantem relações estreitíssimas com o mais enrolado de todos, o dono da Delta, que também ficou fora da lista...

eh um portento, esse relator...

Unknown disse...

Ambos amiguinhos do socio doCachoeira, ne? Ou o Policarpo ja deixou a empresa? Entao, como sabemos, os imparciais jornaleiros estao escrevendo o que o patrao mandou. Ou vc tem duvida, editor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/