Redes sociais convocam ato público pela paz e de denúncia do Fórum Mundial Palestina Livre, domingo, 10h, na Redenção, em Porto Alegre

Será neste domingo, 10h, no Monumento ao Expedicionário, Redenção, a primeira manifestação pública pela paz e de oposição ao provocador Fórum Social Mundial Palestina Livre, programado para o dia 28 em Porto Alegre. O Fórum tem apoio oficial do governador Tarso Genro. A CUT e o PT de São Paulo integram o núcleo central das ações previstas para Porto Alegre,onde atuam desde as primeiras notícias sobre o evento.

. A convocatória para o ato corre pelas redes sociais, sua origem.

CLIQUE AQUI para ler o documento referência para as discussões do Fórum, pregando atos de terrorismo, a destruição de Israel e o extermínio do povo judeu.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

2 comentários:

Anônimo disse...

A policia deve identificar os líderes.

Se arrumarem confusão devem ser responsabilizados, na forma da Lei.


O Procedimento é o mesmo que a Policia tem feito com os sem-terra, professores, sindicalistas, estudantes, etc.

Anônimo disse...

Políbio.

Li e reli o documento referência para as discussões do Fórum e não encontrei apologia ao terrorismo, à destruição de Israel e muito menos de extermínio do povo judeu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/