Yeda diz que antecipação dos prazos de concessões elétricas é quebra de contratos

Economista, ex-diretora da Faculdade de Ciências Econômicas e ex-ministra do Planejamento, a ex-governadora Yeda Crusius mandou este recado à presidente Dilma Rousseff:
- O diktakt para renegociação dos contratos de concessões para as companhias de energia elétrica é uma quebra de confiança, estabelecendo grave insegurança jurídica.

. O governo federal queria tirar nas costas das companhias os valores que pretendia oferecer como descontos nas contas dos consumidores.

. Não deu certo e os descontos já anunciados não acontecerão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ora, desde quando Dilma vai "ler ou ouvir" recadinhos da yeda. Tratem, os dois, de vender seus "livrinhos"...

Unknown disse...

Ta viva a Tia? Penso que ela deveria preocupar-se com o edificio aonde mora. E so isto. O resto a PRESIDENTA DILMA resolve. Diga-se, com MUITA competencia, ne?

Marco Belotto disse...

Tomaram de assalto o Blog?

Luiz Vargas disse...

Pois é seu Carlos Sgarbi, se o senhor não sabe eu lhe conto: a Ex-GOVERNADORA YEDA CRUSIUS foi professora da atual presidANTA na Faculdade de Ciências Econômicas (1973/1977) da UFRGS. Deve ser por isto que a presidANTA tem resquícios de competência que só é possível enxergar sob as lentes de um microscópio, mas que o senhor, com uma exímia visão, consegue enxergar a olho nu.
Pelo visto a atual ocupante da cadeira no palácio do planalto não foi uma boa aluna, mas disfarça bem por que está conseguindo engambelar alguns lobotomizados.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a presidente vai pedir cadeia nacional para dizer que não haverá diminuição na conta ?
A sensação que dá é a de que estão cada dia mais perdidos, é energia, é Petrobrás, estradas, etc...

Anônimo disse...

Se o governo da esquerdalha quer diminuir o custo da energia, que diminua os impostos extorsivos.

Sem prestar serviço nem ter o menor gasto ou esforço o governo suga com impostos praticamente metade do valor das contas dos consumidores.

As empresas ficam com a outra metade para recuperar investimentos, manter a estrutura e prestar serviços, mas a ganância da esquerdalha é tão grande que levar menos que a metade da fatura sem custo nem esforço, não serve.

ParasiTas Públicos Profissionais

Anônimo disse...

A YEDA sabe das coisas publicas....

Anônimo disse...

É
E os valores cobrados a mais dos consumidores durante anos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/