Zavascki é aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado

Por 18 votos a favor e uma abstenção, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou o nome de Teori Zavascki para ministro do STF. Seu nome será ratificado pelo plenário.

. Existem restrições políticas ao nome do novo ministro, que no caso do julgamento do Mensalão poderia alinhar-se aos votos dos ministros Lewandowski e Dias Toffoli, ordinariamente favoráveis aos réus do PT.

- Teori Zavascki teve seu nome defendido pelos gaúchos ligados ao governo Tarso e ao PT.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

Um comentário:

Daniel disse...

Restricoes politicas, e isto? Poupe meus olhos com estas besteiras, jornaleiro. Ou vc conhece algum Min, nomeado pelo FHC, que nao defendeu o sociolgo de todas as acusacoes de vigarices patrocinadas pela tucanalha? Ou vc acredita que o Gilmar Dantas é um ser imparcial, honrado e acima do bem e do mal? Infeliamente no pais, como comprova-se dia apos dia, é que os deformadores de opiniao ainda ocupam lugares em redacoes de jornais. Mesmo que a epoca em que estes deformadores de opiniao ja tenha passado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/