Brasil já tem mais de um celular por habitante

O Brasil fechou setembro de 2012 com 258,86 milhões de linhas ativas na telefonia móvel, segundo dados da Anatel.

. A teledensidade (Índice de distribuição de linhas telefônicas em uma região) alcançou 131,56 acessos por 100 habitantes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pela nova jurisprudência do STF, “indícios” é igual a “provas”. Neste caso o STF julgaria o PSDB como um partido racista pelos seguintes indícios ? :
Você sabia que nenhum dos 10 Senadores do PSDB é negro ? Que nenhum dos 65 Deputados Federais do PSDB é negro ? Que o PSDB jamais lançou um candidato negro para governador em nenhum dos 27 estados do Brasil, em 24 anos de existência do partido ? Que nenhum dos 26 secretários estaduais do governador Alckmin é negro ? Que nenhum dos 27 secretários municipais de São Paulo nomeados por Serra era negro ?
Será que aqueles que votam rebanhescamente no PSDB tem o “domínio destes fatos” ?

Anônimo disse...

Agradeçam ao FHC...

Anônimo disse...

Polibio, o numero de celulares no Brasil ainda tem muito a crescer. Se considerarmos que o cidadão que pode ter um celular é algo de 150 milhões e que cada um carrega pelo menos 3 linhas para aproveitar as ofertas e promoções [operadoras diferentes], teremos algo como 450 milhões de celulares no Brasil.
ZéCarlos

Anônimo disse...

E conseguir falar ou ter sinal tornou-se impossivel nos ultimos tempos. Serviço caro e muito ruim.

Anônimo disse...

Só para constar Jornal Nacional acabou de vincular uma reportagem sobre a falta de combustíveis no Amapá sem fazer a menor menção sobre o mesmo problema no RS. As desculpas vão continuar, a gasolina vai acabar. O Brasil importa 40% do combustível hoje. Acho que o plano do PT e fazer um rodizio entre os estados para poupar gasolina e evitar assumir essa vergonha.

Anônimo disse...


Fato que nunca é trazido ao debate político.

O governo gastando onde não deve para não privatizar. Vende tudo. mas fiscaliza. É a função do estado.

Mas sempre tem um recalcado que diz não conseguir ligação ou que a tarifa é cara. Ou que venderam a Vale só por US$ 3,35 bi. ( o governo federal vendeu sua participação de menos de 27% )

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/