Horário de verão começará dia 21, menos na Bahia, que segue decisão eleitoreira do governador Jacques Wagner

O Horário de verão 2012/2013, instituído pelo decreto nº 6558 de 08 de dezembro de 2008,Começará à zero hora do dia 21 de outubro de 2012, que corresponderá ao terceiro domingo do mês de outubro e terminará no dia 17 de fevereiro de 2013, exatamente à zero hora do terceiro domingo de fevereiro.

. Deveremos  adiantar o relógio em uma hora.

. O Estado da Bahia não adotará este ano o Horário de Verão. Foi uma decisão eleitoreira do governador Jacques Wagner.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque não começa no início de novembro e termina no início de março?
Em outubro é muito desconfortável, frio e escuro. Quem define as datas são os nordestinos, que tem pavor de horário de verão mas obrigam o sul maravilha a cumpri-lo, além de pagar a conta do custo nordeste.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Acima de Brasília o horário de verão não tem efeito nenhum (quanto mais para cima o numero de horas de sol é igual no inverno ou verão), e deveria ser estendido até 20 de março do Paraná para baixo, porque aqui a duração de sol é maior neste mês.

Daniel, mas não o doente do MST disse...

Polibio, casualmente estou na Bahia agora e todo motorista de taxi ou garçom, depois de me identificar como gaúcho pelo sotaque, fazem calorosos elogios ao Olívio Dutra, uma personalidade muito querida aqui.... Afinal de contas a Ford trouxe 10 mil empregos diretos e responde por 1/3 das exportações bahianas.

Sobre não adotar o horário de verão, que burrice. 5h30 da tarde já esta escuro aqui. Os turistas poderiam consumir muito mais com adoção do horário de verão sem falar a integração com centro do pais.

Campao disse...

Faz lembrar a decisão do Presidente Hugo Chaves que resolveu não adotar na Venezuela o horário referente ao fuso local. Decidiu que seria usado uma Hora Oficial com fração de Meia hora.
E assim está e assim ficará a Bahia.

Anônimo disse...

Se não é ilegal é "legal", uma decisão do Governador da Bahia, de acordo com a maioria do povo baiano, que não queria o horário de verão, ou seja, todo o Estado e não só Salvador (capital).

Está prevista na Lei, o qualquer Estado tem a opção se quer ou não o horario brasileiro de verão.

Infelismente para ACM neto, a Lei previu para agora a decisão.

Mas a votação do mensalão, pegando todo o 1o e 2o turno das eleições minicipais do BRASIL, os fachistas estão de pleno acordo, desde de que prejudique o PT nacional.

Daniel disse...

Ta bom, e do MALAFAIA E O KIT GAY DO CERRA, vc nao vai dizer nada? E depois vc quer me convencer que a imprensa, no pais dos tapuias, é imparcial? Havia um tempo, jornaleiro, por falta de outras fontes, vcs da dita imprensa imparcial de opiniao unica, deformavam opinioes. Mas se vc ainda nao percebeu, caro jornaleiro, os tempos mudaram. E vcs, jornaleiros engajdos e movidos a JABA, jantares e favorzinhos, ficaram do lado de la da cerca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/