Secretário dá aviso prévio para Tarso Genro no RS

É inédito o caso do secretário de Obras do governo Tarso Genro, Luiz Carlos Busatto, que marcou data para sair insatisfeito do cargo.

. São freqüentes as manifestações de desrespeito à autoridade do governador, sem que ele reaja como deve.

. O ex-governador Alceu Collares, um dos maiores flagelos políticos que passou pelo Piratini, acertou pelo menos um mantra que repetia sempre que cometia uma injustiça:
- Quem não exerce a sua autoridade, perde a autoridade que o povo concedeu-lhe nas urnas. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, dissestes uma verdade, a disputa é feia entre o gov.Alceu Collares e o desgoverno Olívio são 8(oito) anos perdidos. O nosso Rio Grande vai em franca decadência econômica. Agora temos esse comunista amigo de terrorista.

Anônimo disse...

Para o editor, Colares só era bom quando deu emprego ele (editor), agora é ruim, ou seja, comeu a comida depois virou o prato.

Agora o editor é usado pelos fachistas $ racistas do PSDB & DEMs, mas esses sequer dão um CC para o editor!!!!!

Uma lástima.

Alooo Polibio acordaaaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

Simples, quem manda no Governo eo o Governador, já que estamos no sistema presidencialista.

O Secretário deve estar reclamando do ritmo das obras, por vários motivos, como licenciamento ambiental e lei de licitações, assim como Fortunati também reclama, tanto que apenas 32 % (número da opsição) das obras orçadas para 2012 sairam do papel, por esses fatores, ou seja, burocracia.Mas é a lei.

Aquiles disse...

ESTA É UMA DAS MELHORES NOTÍCIAS QUE EU JÁ LI EM TEU BLOG,PB.

Atra$o Genro ter sua "autoridade" (imaginária, em minha opinião) peitada e questionada é cíclico desde o início de seu desgoverno.

É só lembrar o caso dos brigadianos revoltados com o estelionato eleitoral sobre seu aumento salarial, e promovendo queima de bonecos fardados pelo Estado.

Nunca antes na história política deste Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/