PMDB vira o jogo em Florianópolis. Conheça os números do segundo turno em Blumenau, Joinville e Floripa

As pesquisas do Ibope publicadas nos veículos da RBS de Santa Catarina, nesta quarta-feira, mostram que para o segundo turno das eleições municipais,  o eleitorado das três grandes cidades do Estado, Florianópolis, Blumenau e Joinville, divide-se para todos os Partidos, menos para o PT. É que nestas cidades o Partido foi eliminado no primeiro turno.

Joinville – Kennedy Nunes, PSD, 56%/ Udo Dohler, PMDB, 32%
Florianópolis – Gean Loureiro, PMDB, 45%/ Cesar Júnior, PSD, 38%
Blumenau – Napoleão Bernardes, 63%/ Jean Kulman, PSC, 25%.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

Um comentário:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Santa Catarina e Paraná a desgraça do talibã petralha não vingou, são mais esclarecidos que os gaúchos botocudos. Nos bastidores em Curitiba se comenta da volta de Alvaro Dias para governador, que fez um dos melhores governos basta ver as obras e rodovias construído no seu período, mas vai depender do atual governador Beto Richa. Nesse caso pretende fazer uma chapa puro sangue, assim como Aécio pretende fazer com Alckmin. O irmão Osmar Dias (PDT)os paranaense querem ver bem longe de Curitiba e está no ostracismo político e perdeu fôlego quando disputou o governo do estado. O Paraná hoje é um estado rico que faz investimento pesados na educação, um dos exemplos para gaúcho que não conhece as estradas do interior que são calçadas com paralelipípedos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/