Apagões de energia movem mega-condomínios a ajuizar ações contra a CEEE

Importunados pelos constantes apagões, dois mega e luxuosos condomínios corporativos de Porto Alegre resolveram tocar ações indenizatórias inéditas contra a CEEE.

. Os casos serão protocolados em juízo pelos Condomínios FK e Karpathos, ambos localizados exatamente diante do shopping Iguatemi.

4 comentários:

Anônimo disse...

A esquerdalha vai defender as estatais! A CEEE é mais um lixo jurassico repleta de mamadores.

Surfista Prateado disse...

A CEEE é um flagelo na vida de todos os portoalegrenses. Os apagões no bairro Santana são constantes, toda semana tem um, variando de 1h até 5h, inclusive já houveram de 12h.

Daniel disse...

Vc tem ideia do que e um "mega condominio"? Aquilo, na frente do Iguatemi, é apenas um edificio comercial, caro jornaleiro. De mega so o nome que vc quer dar ao edificio, ne? Mas imagina se um jornaleiro, imparcial como vc, nao associar a noticia a catastrofe. Seria o fim da sua utilidade como deformador de opiniao, ne?

Anônimo disse...

Aqui na bairro faltou energia elétrica uma vem só, estranho!!!!!

Mas muito me admiro "megas condominios" não terem um sistema alternativo de energia elétrico (gerador próprio). Lá tem tudo: academia, piscina, salão disso, salão daquilo, parque, praça, sistema de aproveitamento de agua da chuva, segurança 24 hs e escambau, mas um um geradorzinho não!!!!!!

A estratágia é boa, poem na justiça, ganham uma bolada e aí cmpram o tal gerador próprio.A elite é outro departamento eles não botam para perder.

Nas vilas isso é impossível de fazer, por isso a elite manda no Brasil, mas na hora do voto eles perdem sempre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/