Tarso tem razão: o PT não é culpado por ter gestado a organização criminosa do Mensalão ?

A frase a seguir é do governador Tarso Genro e foi pronunciada quando analisou as condenações que se sucedem no julgamento do Mensalão:

- É como dizer que toda uma comunidade é culpada porque nela há um ladrão.

. O governador do RS não examinou  diferença entre “comunidade” e “organização criminosa”.

- Utilize o espaço a seguir, nesta mesma nota, para postar sua opinião. 

CLIQUE AQUI para ler a entrevista de Tarso. Ele admite que o julgamento teve reflexos negativos para o PT. Seu candidato em Porto Alegre, Adão Villaverde, terá menos de dois dígitos nas eleições de hoje, segundo o Ibope. 

11 comentários:

Anônimo disse...

A "comunidade" se torna CULPADA quando DEFENDE os LADRÕES!

Foi isso que o PT fez: defendeu, defende e ainda defenderá os MANSALEIROS.

Algum dos mensaleiros foi expulso do PT?? Isso prova que o PT é a QUADRILHA que abriga os MENSALEIROS!

Graças a esse posicionamento do PT, é que ele será varrido das urnas nesta eleição, e nas próximas!

Anônimo disse...

Políbio,

É um "DISSIMULADO" e nem VERGONHA sente ao dizer isso!
Abraços

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro tran$ver$al é realmente um gênio genial, produz estelionato até naquilo que diz: comparar uma organização ParTidária quadrilheira criminosa com uma comunidade!
Os PeTralha$ não tem jeito! É uma falácia e um sofisma atrás do outro.
O embu$teiro tran$ver$al ainda não disse a que veio, a não ser para arrumar boquinhas CC's para seus colegas de "organização".

Anônimo disse...

A culpa na verdade é de quem colocou esta gente no poder. E estao pagando pelo erro...

Anônimo disse...

O que vier desse demagogo, não se escreve. O partido delle - PT(partido da trapaça) é o mais corrupto de toda a história.

Anônimo disse...

Não seria culpado se fosse coisa de algum maluco. Mas não foi assim. O mensalão foi pensado e executado pela cúpula do pt. Tosos os dirigentes eram sabedores do que estava sendo feito e participaram das mutretas. Menos o chefe deles, que tirou o dele da reta e disse que não sabia.

Anônimo disse...

Políbio,

Deveriam perguntar ao Tarso Genro sobre o Duplica RS!!!

Elle aproveitou-se um GOVERNO CORRUPTO para bombardear o RS via MINISTRO da Base Ali(compr)ada(Nascimento)!!!

O PT MORREU!!!!

JulioK

Anônimo disse...

Sr. Tarso, quando um brigadiano é pego em ato corrupto é aberto uma sindicancia a após um inquerito que acaba com o policial demitido, a entidade fica fortalecida com o exemplo, todos sabem que o mensalão partiu dos quadros do pt e Jerferson avisou varias vezes o lula que não tomou providencias, portanto tinham conhecimento tiraram proveito e todos fazem parte do mensalão, inclusive o sr. basta ver seu candidato nas pesquisas. edus

Anônimo disse...

Já tem dois anos de governo Tarso, sabem de alguma obra importante para a socieidade que foi inaugurada? A RS 010, prometeram novo estudo em 60 dias, lembram? E e até agora nada, a BR-116 cada vez pior. E as represas na região da Campanha, estão abandonadas. E por aí vai. Essa turma do PT é só blá,blá,blá..

Anônimo disse...

"O conjunto da obra" diz respeito a todos PTISTAS! Inclusive a este DISSIMULADOR, de vasto vocabulário enrolador, faz do gaudério eleitor um trouxa hipnotizado.


Anônimo disse...

Como leio na coluna de um jornalista de S.P. ..., a diferenca entre o primeiro mundo e que lá os políticos corruptos vão para a cadeia e aqui são eleitos para nos governar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/