Nem Dilma está segura na insegura Porto Alegre. Bandidos saqueiam carro na frente da casa da presidente do Brasil.


 Se alguém acha que era necessário mais algum acontecimento escabroso para demonstrar o estado de calamidade a que chegou a área de segurança pública do governo do RS, vale esta notícia que circula na Web desde a madrugada:

- Na frente da casa da própria presidente Dilma Roussef, em Porto Alegre, um carrom C4 Pallas, estacionado na calçada oposta a do edifício onde mora Dilma,  a cerca de 20 metros do local foi arrombado e saqueado as 22h30m deste sábado.

O dono do carro é  o diretor de compras Jair Steller Garcia, 35 anos. Ele se deu conta do furto ao voltar de um aniversário em família. O ladrão quebrou um dos vidros da janela do veículo.
. O que disse Steller Garcia:
— Estacionei ali às 21h porque sabia que era perto da casa da presidente. Pensei que fosse o local mais seguro possível. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Polibio.

Ele estava na área especial dos ladrões de cofre do AdHmar.

Deveria saber que mora perto de.... tem mil anos de perdão

Anônimo disse...

Já que o editor ousou incursionar nessa linha "tenue" de raciocínio, seria bandidos ou cabos eleitorais inimigos do PT que fizeram isso?

Anônimo disse...

Ao amigo das 11:16h, qual a diferença entre bandidos e cabos eleitorais com atitudes de bandidagem? edus

Anônimo disse...

É o que dá escolher para Secretario de segurança um expert da area.

Anônimo disse...

Ah parta anônimo das 11:16! Os únicos marginais acostumados a fazer merda para incriminar outros partidos são os vagabundos vermelho do PT e PCdoB e etc. Ninguém é tão baixo e inescrupuloso quanto esta gentalha da esquerda psicopata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/