Dilma já votou em Porto Alegre, não disse em quem e voltou para Brasília


A presidente Dilma Rousseff votou esta manhã na Escola Estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre. Ela foi acompanhada do governador Tarso Genro, além de lideranças petistas como o ex-governador Olívio Dutra e o ex-prefeito Raul Pont. Dilma já voltou a Brasília. Ela acompanhará o resultado das eleições no seu bunker do Alvorada.

. Dilma não disse em quem votou. O candidato do seu Partido, Villa, não acompanhou a presidente. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Voto na mesma escola da ANTA(infelizmente), cheguei lá 9.30hs e o colégio estava FECHADO, todos os eleitores ficaram na rua - aguardando por uns 40 minutos para votar. Gostaria de saber do Tribunal Eleitoral se existe base legal para tal arbitrariedade. Afinal "elles" e "ellas" não estão acima da Lei.

Anônimo disse...

noa seria menos dispendioso levar uma urna ate o Planalto?

Antonio Maria disse...

Nem ela foi de Villa. Morre de amores é pela Manu... Fui sutil?

Luiz Vargas disse...

Em função das criaturas que a acompanhavam não seria uma má ideia de dar uma conferida na bolsa para ver se a carteira ainda estava lá antes de voltar para Brasília.

Anônimo disse...

No site Terra aparece a foto dela e aquelas tres figuras que representam o atraso do RS, Tarso, Olívio e Pont (aquele que a até o TJRS tem medo).

Anônimo disse...

Ao comentarista das 11:10h, a demora foi boa , pois assim não precisou sentir de perto o cheiro da terrorista! Ela estava só ou acompanhada do "namorado"?

Anônimo disse...

Pensam que o povo é idiota, ela aqui vem com essa de que não abriu o voto porque todos três principais candidatos são da base dela. Lá em São Paulo ela vai de Haddad e esquece que o Russomano, o Chalitta e o candidato do PDT também são da base e ela declara apoio no pau mandado do Lula. Ta na cara que ela não queria se vincular ao terceirão aqui.
Roberto

Francisco de Assis disse...

Aqui é capital de minas?

Anônimo disse...

Este é um país, em que as pessoas morrem nas filas dos hospitais por falta de tratamento, os professores ganham um salário miserável, os policiais tb tem um salário de fome e uma presidente movimenta todo um aparato presidencial prá dar seu voto a 2500 Km de distância. Qto custou prá nação esse voto...???

Anônimo disse...

É certo que Presidente da República deve ter segurança. Mas manter fechado o local da votação e impedir o acesso dos demais eleitores lá cadastrados é um ABUSO. Gostaria de saber o que diz a Presidente do TSE sobre isso, Ministra Carmen Lúcia.
No momento da votação, Dilma Rousseff é uma cidadã brasileira como outra qualquer. Não pode cercear o direito dos outros eleitores inscritos naquela zona eleitoral. Não pode dificultar o voto das pessoas, como fez hoje pela manhã.

Anônimo disse...

Grande coisa o voto desse traste ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/