Feira do Livro já está com Cabo de Guerra, que conta a saga do Eixo do Mal contra Yeda Crusius

O livro “Cabo de Guerra”, que o editor lançou em Porto Alegre no dia 2 de outubro, já está na 28ª.  Feira do Livro de Caxias do Sul, o segundo município mais populoso do RS.

. Os volumes estão na banca da Livraria do Maneco, a mais conhecida da cidade.

. Em apenas duas semanas, “Cabo de Guerra” vendeu 600 exemplares exclusivamente pela Internet. Só duas livrarias gaúchas estão com os livros: Livraria Maneco, Caxias, e Londres, Porto Alegre.

- O livro do jornalista Polibio Braga tem 499 páginas, 39 capítulos, cinco blocos com 70 fotos, e conta detalhes desconhecidos do enfrentamento que confrontou o governo Yeda Crusius ao que o jornalista chama de Eixo do Mal, que foram as forças políticas, sindicais e públicas que se opuseram ao Piratini.

* Livros podem ser adquiridos a R$ 75,00, sem custo de entrega para qualquer parte do País, através do e-mail polibio.braga@uol.com.br

CLIQUE AQUI para ler o capítulo 17, intitulado “A sabotagem do Governo Lula”. É apenas uma palhinha do que tem o livro de 499 páginas, que resgata os acontecimentos da eleição de Yeda, sua trajetória familiar e profissional, o IPO do Banrisul, o boicote do governo Lula ao Duplica RS, a conquista do Déficit Zero e os mistérios que envolveram as mortes de Marcelo Cavalcante, Milton Kruger e Gustavo Mahler.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o editor continuar com Yeda Cruzes como "garota propaganda" vai vender livro pro fumo.

A dita cuja bancou a candidatura do Wambert de Moraes e ele fez 2% dos votos. Bancou uma das candidaturas mais caras para verador de sua filha e ela não se elegeu, ou seja, o ibope dela é negativo.

Tomas Turbando disse...

quem paga 75 contos para ler essa palhacada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/