BMW anunciará a qualquer momento sua fábrica em SC

É iminente o anúncio da instalação da fábrica de automóveis da BMW em Araquari, pequeno município que fica no meio do caminho entre Joinville e o porto de São Francisco do Sul.

. A BMW só aguardava o novo marco regulatório para a indústria automobilística.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gradativamente vamos perdendo espeço para Santa Catarina no que se refere ao polo automotivo. Será herança maldita da esquerda baguala...?

Luiz Vargas disse...

Como revide aguardamos que o embu$teiro tran$ver$al - a maior governante do rio grande, do brasil, do mundo e do universo - anuncie a implantação de uma fábrica de arreios e ferraduras nas terras botocudas.

Anônimo disse...

A marca mais valiosa do mundo atualmente.

Olivio terá a oportunidade de ver outra fábrica fora do Estado quando fizer suas férias com salários de exgovernador em Santa!

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul têm essa maldição chamada politização. Nós gaúchos dizemos que somos povo e governo politizado mas isso não atrai pelo contrário só espanta grandes corporações. Vamos ver por exemplo o ICMS que o Rio Grande do Sul cobra para o combustível de aviação (comparem com o valor cobrado com Santa Catarina e Paraná.

E assim vamos perdendo também a NHT, vendida para Santa Catarina.Vamos perdendo Gaúchos para Santa Catarina que a cada dia saem do Rio Grande do Sul para morar e trabalhar no próspero estado vizinho. Os engenheiros mecânicos formados pelas faculdades do interior principalmente a de Santa Maria vão na grande maioria para a WEG Motores em Jaraguá do Sul, Wirpool em Joinville, etc. Sou engenheiro e é fato conhecido meu. Essa fábrica de motores da GM que vai atender Gravataí e a Fábrica de Mendoza na Argentina tinha que ficar no meio do caminho mas é claro, a Fundição Tupy que fornece blocos de motores para a maioria das montadoras fica em Joinville-SC. E assim vai... a cada dia continuamos sendo o povo politizado.

O atual governador de Santa Catarina é um baita empreendedor e isso é só o começo. Ele já conseguiu a montadora da Sinotruk Brasil, mega montadora de caminhões chineses para Lages. É a principal marca da china. E assim vai....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/