Em Bento, RS, gaúchos discutem oportunidades na área da indústria oceânica

A Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), anunciou que participará nesta quarta-feira  do workshop Oportunidades de Negócios da Cadeia Produtiva de Petróleo, Óleo e Gás. A atividade, coordenada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) em parceria com o Grupo Micromazza, acontecerá no Auditório do Bloco B no campus da UCS de Bento Gonçalves, às 16h30min.

 . A AGDI revelou nesta terça-feira que tem conseguido atrair poderosos grupos industriais para a lista de fornecedores da indútria oceânica. A agência citou especificamente o caso da Tramontina, mas não é o único.

. Vão participar do evento entidades representativas do setor, como o Comitê de Competitividade em Petróleo, Gás, Naval e Offshore do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS-CIERGS), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Rede Petro, Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp), Petrobras e o curso de extensão em Engenharia de Petróleo e MBA em Engenharia de Petróleo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/