Advogado do mensaleiro Delúbio Soares avisa: "Jornalista bom é jornalista morto"

- Não é só o Conselho Estadual de Comunicação, monstrengo jurídico que o governador Tarso Genro quer criar no RS para amordaçar jornais e jornalistas, mas é todo um arsenal de ataques que líderes petistas fazem aos profissionais da imprensa - uma organização oblíqua ao estilo de um Comando de Caça aos Jornalistas. Além desta manifestação do advogado de Delúbio, as mais recentes diatribes dos mensaleiros foram dos réus Zé Dirceu e José Genoíno, ambos "perseguidos" pelos jornalistas na votação de domingo.

* Clipping www.uol.com.br

No último domingo (7/10), Sebastião Juruna, advogado do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, disse em tom bem-humorado que “jornalista bom é jornalista morto”.  De acordo com o portal Terra, o caso ocorreu no momento em que Delúbio chegou para votar, em Goiânia (GO). Após a frase, o advogado tratou de esclarecer que tudo não passava de uma brincadeira “tem de ter espírito humorístico”, disse.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

General disse...

Num país comandado por bandidos, inimigos da nação, ex-guerrilheiros, comunas e ladrões o caríssimo editor queria o que?

Quando estes marginais foram pegos e presos, julgados e condenados, foram colocados em cadeias comuns. O resultado disto foi que para não apanharem ou serem violentados, fizeram "amizades" que perduram até hoje com todo tipo de traficante, assaltante, bandidos comuns. O que lhes deram em troca? Conhecimento de guerrilha urbana, tática de combate, etc.

Querem saber porque o país vive uma escalada de violência? Primeiro porque quem está no poder lhes ensinou a organização que possuem hoje os COMANDOS VERMELHOS, PCC, etc.

Segundo, só chegaram ao poder porque foram financiados e sustentados pelo narcotráfico e outros crimes. Mais uma vez negociaram nossas vidas com os bandidos comuns. Tentam nos desarmar, nos alienar, nos calar e nos roubam de todas as formas.

E ainda querem chamar isto de democracia. Estou farto!


Anônimo disse...

É que os jornalistas que eles compraram são jornaleiros!

Zergui Pfleger disse...

Se adotarmos o mesmo "espírito de bom humor", poderíamos dizer que "petista bom é petista morto?"

Alberto/NH disse...

E político cassado no ficha-limpa igual ao Prefeito de Novo Hamburgo que insiste em reeleger é o que? 10/10/2012 - GRANDE PASSEATA NA CIDADE CONTRA A CRIMINALIDADE QUE JÁ LEVOU 85 VIDAS, 1.200 CARROS, LOJAS FECHANDO AS PORTAS...

Anônimo disse...

Os jornalistas nunca tiveram tanta liberdade de imprensa como tem tido no governo Lula/Dilma, o que querem mais? Batem no Lula/PT 24 hs por dia e ainda querem ter razão, acham que vão convencer todo mundo?

Já condicionaram o STF, mandam nos grandes jornais, nas grandes emissoras de TV, nas grandes rádios, deitam e rolam, falam um monte de besteira, no que vcs não vão enganar todos ao mesmo tempo.

No passado tiveram a cara de pau de conduzir os agentes do governo militar nos carros da imprensa.

Falta é jornalismo sério no Brasil.

Daniel disse...

Aquele amiguinho da tucanalha, que teve a imbecil ideia de sugerir ao Lula aposentadoria, o tal Villa, jornaleiro, em rede nacional de TV, faz declaracao semelhante, a respeito do Chavez e, pasmem, a dita imparcial engajada imprensa tapuia, que lambeu muito cuturno de milico, faz de conta que nada foi dito. Entao, jornaleiro, comece a fazer um trabalhinho imparcial, pois tanto o tal Villa, como este escroqui que se diz Advogado (ele deve ter "feito" a faculdade na meama do Chiricco. Ou seja: nao fez...)devem ser rigorosamente punidos. Ate porque, caro jornaleiro, pessoas como a Dilma, o Brizola, o Fco Juliao, o Prestes, o Arraes, o Covas, etc., nao lutaram por liberdade pra que estes bananas declarem absurdos e fiquem "protegidos" pela tal liberdade de expressao.

Anônimo disse...

Esta é mais uma manifestação cínica e amoral vinda dos esquerdo bananeiros. Pergunto, qual nação de primeiro mundo que sendo governada assim com este espírito poderia existir? Nenhuma.

Anônimo disse...

Da pra brincar tb. dizendo que petista bom é petista preso? (ou morto?)?

Mordaz disse...

Também concordo, dever se ter espírito esportivo. Um processo civil e outro na OAB ficaria bem engraçado. Os jornalista iriam morrer de rir. Quem se habilita?

Mordaz disse...

Este tipo de humor incentiva as pessoas a acharem normal. Vej: PA: jornalistas são recebidos a socos em comitê do PMDB na capital.

Anônimo disse...

Na verdade, o Delúbio disse isso se referindo aos advogados e não aos jornalistas, ou não?

Que fale a OAB!


Anônimo disse...

Entaõ vão sobrar muitos pois bons temos poucos ou quase nada, não se preocupem.
Se fosse o Maluf: - Estupra mas não mata. Meu Deus a midia faria um alarde, ou não?
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/