Eleição de Pelotas terá repercussão nacional

Dilma e Aécio poderão enfrentar-se cara a cara novamente neste segundo turno das disputas eleitorais remanescentes no País. As eleições terão repercussão nacional.

. No RS só existe um único caso, justamente opondo o PT, o deputado Fernando Marroni, e o PSDB, o jovem Eduardo Leite.

. Fernando Marroni é o autêntico líder do PT, mas Eduardo Leite defende muito mais as cores do campo democrático (PSDB, PP, PTB, PDT) do que do PSDB, o que não diminui o impacto extraordinário da luta contra o bem e o mal na política, coisa que ambos tentarão emplacar.

- As posições dos três candidatos menos votados, mas bem votados, poderá desequilibrar o pleito: Catarina Paladino, deputado do PSB; Jurandir Silva, PSOL; e Matteo Chiarelli, DEM.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Jurandir (PSOl), terceiro colocado com mais de 25 mil votos (13%) já declarou sua neutralidade no segundo turno. O deputado Catarina (PSB), que foi o 4o. colocado com mais de 19 mil votos (10,33%) deve tomar a mesma decisão. O Matteo Chiarelli DEM)certamente não apoiará Marroni, então o quadro está mais favorável para Eduardo Leite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/