Chavez, desfigurado, inchado, em fase terminal, nesta terça-feira, voltou pela enésima vez a Cuba.

Imagem na tv cubana de chávez chegando a cuba e sendo recebido por Raul Castro, o tual presidente da ditadura dos Irmãos Castro, divulgada poela blogueira Yoani Sanchez. A foto foi capturada no televisor da jornalista.

Yoani Sánchez ‏ @yoanisanchez  #Cuba Recibe #RaulCastro a #HugoChavezhttp://twitpic.com/9g6w72

6 comentários:

Aquiles disse...

Decerto vão tentar alguma macumba ou algum vodu caribenho para Chávez tentar enganar a morte mais um pouco.

Satanás esta no aguardo...

Anônimo disse...

Verdade, caro "Aquiles", às 14:36!

O "Expresso do Inferno" está pronto para partir rumo ao Inferno, enquanto aguarda o embarque do auto-excomungado Hugo Chávez!

Esperemos que, até lá, outros comunas tenham comprado a sua passagem, para que, assim, o "Expresso do Inferno" vá lotado, rumando célere para as profundezas do Inferno, reino de Satanás!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

acho que ele quer saber do fidel o que ele fez para durar tanto. ou para um segurar na mão do outro na hora m, em que o forem colher o que plantaram.

Anônimo disse...

Chavez já era!

Anônimo disse...

A propósito de sociopatas esquerdopatas (pleonasmo), vejam este excelente artigo, o qual representa um balde de água fria nas expectativas e pretenções utópicas e esquiozofrênicas, entre outras, dos referidos descerebrados de Esquerda:

"E o capitalismo resiste à petralhada internacional.



Essa crise financeira mundial não teve, ao que parece, tamanho para fazer dos EUA um país socialista. Ou não significou – como alardeou bravamente a esquerda bananeira – o fim do capitalismo. Pois dez grandes bancos norte-americanos concluem hoje o reembolso ao governo dos EUA de cerca de US$ 68 bilhões que tinham recebido através do programa de ajuda do governo a eles, anunciou o Departamento do Tesouro.
Os bancos que estão devolvendo o dinheiro são alguns dos maiores do setor bancário, como JP MORGAN CHASE, AMERICAN EXPRESS, GOLDMAN SACHS GROUP e MORGAN STANLEY. Além desses, o BB&T e U.S. BANCORP anunciaram que farão seus reembolsos.
A atitude responde à esquerda ‘prosecco’ carnavalesca de Pindorama e arredores, que comemorou a “estatização” dos bancos norte-americanos, como se lá a farra fosse ocorrer com a mesma zorra daqui. Como se lá, ao assumir o controle desses bancos, como garantia pelo empréstimo de dinheiro do Tesouro, os partidos políticos lhes fossem encher de administradores políticos. Claro, como seria feito aqui, no ato. Não. E também essa estória de o estado ter assumido o controle dos bancos privados foi mal contada."

Íntegra aqui: http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2012/05/e-o-capitalismo-resiste-petralhada.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

pô, mas com essa imagem ai também, ate a Gisele Bündchen pareceria "desfigurada"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/