Ministra Maria do Rosário visita Presídio Central nesta sexta

A ministra dos Direitos Humanos, a gaúcha Maria do Rosário, visitará nesta sexta o Presídio Central de Porto Alegre.

. Os governos federal e estadual do PT tentam articular agenda conjunta e própria sobre o presídio, tentando escapar das cobranças duras lideradas por OAB e Ajuris no RS.

- Antes de viajar para um roteiro de palestras de ativista político de esquerda na Europa, tudo custeado com recursos públicos, o governador desdenhou de modo arrogante do pedido da OAB para uma audiência. 

14 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELA SE "HOSPEDARIA" NO PRESIDIO CENTRAL NO FINAL DE SEMANA, PARA DAR UM RELATO MAIS OBJETIVO AO TARSO, OU É SÓ PRA TIRAR FOTOGRAFIA.

Anônimo disse...

O que foi que Maria do Rosário manifestou sobre o diplomata iraniano, no Brasil, que molestou crianças brasileiras? Não li nenhuma declaração da ministra, em defesa desses menores abusados.

Anônimo disse...

Com tantos problemas no RS (educação, saúde, segurança. etc), o governador se preocupa em filosofar sobre uma nova democracia para o Estado. Foi participar de uma "Roda de Conversa" na Europa com os amigos socialistas. Nós pagamos a conta. Como sempre, os petistas acham que vão inventar a roda. O que faz o Judiciáriop gaúcho que não diz nada? Tarso Genro cumpre uma agenda pessoal com os amigos socialistas europeus e o cidadão/contribuinte gaúcho paga todas as despesas dele e da sua comitiva.

Anônimo disse...

QUEM SABE ESTA COMUNISTA JÁ NÃO FICA POR LÁ DEFINITIVAMENTE, POIS DEVE BASTANTE DESDE QDO ERA DO PC DO B.

Anônimo disse...

A tal Maria do Rosário é Ministra .... só tem incomPeTente.

Anônimo disse...

Vai ser uma cortesia entre amigos, todos do mesmo lado!

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca...

Anônimo disse...

É interresante que os petistas que foram ao Presidio Central portem cracha, pois do contrario muitos não poderão sair.

Anônimo disse...

Mas a obediencia de todos os poderes ao governador é exemplar ,ninguem ousa tocar no assunto , todos em conluio !!!!

Anônimo disse...

Essa viagem do governador, para cuidar de interesses pessoais e politicos, com algum espaço, mínimo para agendas de interesse governamental, claro pois precisa algo parecido, me faz lembrar o ira do MP de contas quando a Yeda pretendeu mandar oficiais PM para a Africa do Sul, durante a Copa, com o objetivo deles tirarem conhecimento de um grande evento, já prevendo a Copa de 2014 no RS e eles barraram a ida dos oficiais dizendo que se gastava dinheiro público desnecessariamente.
E agora?

Anônimo disse...

essa não eh aquela que teve parte da campanha eleitoral financiada por um fabricante de armas?

foi fazer o que no presidio?

visitar os "clientes" do seu doador de campanha?

Luiz Vargas disse...

A lombriga anêmica vai descer do pedestal e colocar os pés no presídio central. No reino imperial dos PeTralha$ até os atos mais triviais são cercados de pompa e direito a geração de factóides.

Anônimo disse...

Se a ministra conhece as prisões cubanas - vai achar o Central um luxo !

Aquiles disse...

Certamente a secretária Maria do Rosário (ela não é Ministra, e sim secretária) foi ver se a ala dos pederastas e lésbicas esta confortável e do agrado dos meliantes ali presos.

Foi a primeira preocupação do "governador" aTra$o Genro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/