Tarso prometeu o “mundo” para o PV, que preferiu a “cidade” para apoiar Fortunati

A editoria de política do jornal Zero Hora acabou levando uma rasteira oceânica da editoria de política do jornal Correio do Povo, porque enquanto a RBS revelava o possível apoio do PV ao deputado Adão Villaverde, PT, a Caldas Júnior contava em detalhes a adesão do PV ao prefeito José Fortunati.

. A história de Zero Hora não era verdadeira, mas foi bem contada. O problema é que só foi ouvida a mesma fonte, no caso o governo e o PT.

. É verdade que até o próprio governador Tarso Genro conversou com os dirigentes verdes, prometeu-lhes a secretaria adjunta do Planejamento como moeda de troca, mas o PV acabou optando pelo PDT.

. Foi grande o peso do PV de Gravataí, seção mais forte do Partido no Estado, responsável direto pelo impeachment da ex-prefeita Rita Sanco, do PT. O PV apóia a eleição do deputado Marco Alba, do PMDB. No acerto com José Fortunati, levará a secretaria Adjunta do Meio Ambiente e também o apoio do PDT a Marco Alba.

- Ainda não foi desta vez que o PT conseguiu quebrar o isolamento em que colocou o deputado Adão Villaverde (2% das intenções de votos, segundo o Ibope), o que o torna um candidato inviável e cristianizado. Neste caso do PV, Villaverde passou por uma verdadeira humilhação pública.

3 comentários:

Anônimo disse...

aTra$o Genro tomou nos dedos !!!

Luiz Vargas disse...

Será que tem gente que aprendeu que a palavra e a assinatura peremPTória do embu$teiro vale o mesmo que uma nota de três reais???

Anônimo disse...

Mais uma "barrigada". Pô nessa idade, cara?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/