"Embaixatriz Lúcia Flexa de Lima quer herança de ACM"

A justiça baiana acaba de negar pedido de exumação dos restos mortais do senador Antônio Carlos Magalhães, em busca de dados de seu DNA. Seria um dos lances do processo que corre em sigilo na justiça baiana, movido pela embaixatriz Lúcia Flexa de Lima, mulher do embaixador Paulo Tarso Flexa de Lima, reclamando a paternidade de ACM para seu filho caçula.

O processo foi aberto contra a vontade do marido-embaixador, anti-ACM declarado, e a justiça baiana optou pelo respeito ao ex-senador baiano, negando o pedido de exumação.

Para quem não sabe, está em jogo um patrimônio estimado em R$ 2 bilhões deixado por ACM, do qual Lúcia Flecha de Lima quer um naco.

Detalhe: o filho caçula da embaixatriz é um clone do falecido deputado Luiz Eduardo Magalhães, filho de ACM, como mostra a foto abaixo.

Lúcia Flexa de Lima é aquela senhora séria, que se dizia amiga e conselheira da Princesa Diana e, por essa razão, muito badalada na mídia brasileira.

Porém, na hora de abocanhar parte da fortuna de ACM, não hesitou em deixar de lado a seriedade e expor ao ridículo o marido embaixador, que participa do processo na condição de "Corno".

10 comentários:

Anônimo disse...

Gente fina é outra coisa.
Aposto que ela não coloca os cotovelos em cima da mesa e nunca usa o talher errado.

INDIGNADO disse...

Saberemos mesmo se o titulo de Corno ao Embaixador é real quando os baloes de aniversário de criança começarem a estourar em seu chifres

Anônimo disse...

Depois não querem que chamemos Brasília de sede do prostíbulo Brasil!

Anônimo disse...

Pelo menos - graças ao ilustrissimo senhor ex-Presidente da República, que era sempre o último a saber de alguma coisa - os "cornos" agora tem esse alívio. São os penúltimos a saber !

Anônimo disse...

Ao menos esse corno vai faturar uma boa grana.

Anônimo disse...

rapaz, mas a ganancia por grana faz coisa, hein?

ate mesmo expor o próprio atual marido...

Luiz Vargas disse...

Já tinha conhecimento que esta senhora dava mais que chuchu na serra.
Aliás, quando isto me foi contado há bastante tempo atrás, foi dito também que o marido sabia das puladas de cerca da "embaixatriz".
De embaixatriz para meretriz é um pulinho, é só trocar o início da palavra.

Anônimo disse...

Estava fazendo uma busca sobre esta senhora e seu envolvimento em projetos sociais e me deparo com isso, texto é comentários simplesmente ridículos.
A defesa dos interesses do filho é algo que não deve ser esquecido, pra além disso, o relacionamento do casal, crises, acordos, desacordos a eles pertence. Texto cheio de julgamento, realmente inadequado.

Gra Vianna disse...

Moço ser corno é coisa de pouca monta? E ainda causado por uma mulher dita tao fina.badalada pela midia? Uma embaixatriz?? Faz favor não é?!!

Gra Vianna disse...

Moço ser corno é coisa de pouca monta? E ainda causado por uma mulher dita tao fina.badalada pela midia? Uma embaixatriz?? Faz favor não é?!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/