XXI Salão Internacional do Calçado será dia 28 em Gramado

Já começaram as inscrições para o XXI Salão Internacional do Couro e do Calçado, agendado para 28 a 30 de maio em Gramado. Sete sindicatos da indústria são os parceiros da mostra, que apresentará os lançamentos primavera e verão 2012/2013.

WWW.sicc.com.br  e siocc@merkatorfeira.com

APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011 
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br  

3 comentários:

Mario Rangel disse...

A relação entre a empreiteira Delta e o governo do Estado do Rio de Janeiro é antiga e teria beneficiado inclusive o ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ). De acordo com reportagem do Contas Abertas, a construtora teria feito doações para campanhas eleitorais no Estado do Rio de Janeiro de candidatos a prefeito, vereador e deputado federal ligados ao ex-governador. O levantamento foi feito com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O levantamento apontou ainda que a Delta doou R$ 4,4 milhões a partidos e políticos em campanhas eleitorais desde as eleições de 2002. Do total, conforme dados do TSE, R$ 2,3 milhões foram destinados especificamente ao PMDB, tanto por meio de contribuições diretas a comitês financeiros municipais e o diretório nacional, quanto a candidatos a prefeito, vereador, deputado estadual e federal.

Anônimo disse...

PTRALHA MARIO RANGEL ! QUANTO RECEBEU O TEU PARTIDO, o pt, DA DELTA?

RESPONDA, mas não acredito que irás fazer, pois és comissionado da máfia.

Luiz Vargas disse...

O cumpanhero Mario Rangel está viajando na maionese.
O que tem a ver o XXI Salão Internacional do Calçado em Gramado com a Delta, o Garotinho e o Cabral?
Este negócinho dos PeTralha$ receberem uma graninha por postagem em sites "inimigos" está fazendo a cumpanherada se atrapalhar no envio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/