O PCdoB ocupa o horário eleitoral de TV para escamotear a verdade e esconder sua verdadeira natureza comunista

Nesta quinta-feira a noite o PCdoB ocupou o horário político obrigatório na TV, apresentando uma edulcorada e irreal história de um dos últimos Partidos do gênero em todo o mundo. Nem os comunistas brasileiros, a exemplo dos direitistas brasileiros, gostam de se apresentar com o verdadeiro nome.

. Sobre o programa apresentado na TV, vale a pena fazer três registros históricos:

1) O líder comunista Luiz Carlos Prestes, apresentado como um dos trunfos do PCdoB, sempre repeliu o Partido, que nasceu como dissidência do PCB de Prestes, coisa que ele jamais aceitou. CLIQUE AQUI para ver e ouvir Prestes sobre o PCdoB, apresentado por ele como um grupo podre.

2) A insistência do PCdoB em apresentar sua luta clandestina contra a ditadura militar como uma batalha pelo restabelecimento das franquias democráticas, é tão falsa como uma moeda de R$ 3,00. O PCdoB patrocinou a suicida guerrilha do Araguaia, onde imolou jovens desavisados e velhos militantes desvairados, todos eles abatidos pelas armas dos militares ou mortos como o próprio chefe, Maurício Grabois, em fuga e abatido por dolorosa diarréia. A luta armada pretendia implantar um regime comunista do estilo cubano no Brasil. Nada disto disse o programa do PCdoB. Se você duvida do que está escrito, CLIQUE AQUI para ler o diário completo de Grabois, escrito durante a guerrilha, e publicado pela insuspeita (para a esquerda) revista Carta Capital. Leia todo o texto do link, que o acesso ao diário encontra-se ao longo dele.

. O PCdoB jamais fez autocrítica, admitindo seus crimes, inclusive os justiçamentos que promoveu durante a guerrilha do Araguaia e o persiste erro histórico de substituir o capitalismo pelo comunismo e a democracia pela ditadura no Brasil.

- Inúmeros comunistas que aderiram à luta armada, permaneceram fiéis aos seus Partidos, como é o caso dos filiados do PCdoB, mas outros, como a presidente Dilma Roussef, da fração violentíssima VAR-Palmares, que assassinou, assaltou, sequestrou e justiçou, foram para outros Partidos depois da redemocratização, nunca fizeram autocrítica pública, permanecendo com muitas das suas demências ideológicas autoritárias incubadas e sendo destiladas sempre que lhes é dada a oportunidade. 

15 comentários:

Anônimo disse...

É com esse partido que a senadora Ana Amélia quer que o PP coligue em Porto Alegre???

Anônimo disse...

Alguém acredita que a Dilma deixou de ser comunista ? Apenas adaptou-se a democracia, como forma de chegar ao poder, mas as ideias seguem as mesmas. Só os tolos acreditam !

Anônimo disse...

Alguém acredita que a Dilma deixou de ser comunista ? Apenas adaptou-se a democracia, como forma de chegar ao poder, mas as ideias seguem as mesmas. Só os tolos acreditam !

Anônimo disse...

FIDEL QUER SER PAPA!

FIDEL QUER SER PAPA?

POLÍBIO, SE O SENHOR ESCUTAR A MARIA DO ROSÁRIO, DÁ PENA, A CRIATURA TÁ PIRADA,"FORA DA CAIXA",OU NÃO DEVE TER ASSUNTO , DEVE RECOMENDAR AOS SEUS ACESSORES E PARENTES UM TRATAMENTO PSICOLÓGICO.SE EXPORIA MENOS,PRESERVARIA O QUE RESTA DA IMAGEM.
HÁ TEMPOS ATRÁS ERA A OBSESSÃO CONTRA PEDOFILIA OU COISA PARECIDA, AÍ MANDARAM ELA COMEÇAR A TRATAR DE PARENTES SEUS, E AÍ... "LARGOU DE MÃO" O ASSUNTO,PEGANDO NO PÉ DOS MILICO,EM ASSUNTO JÁ DIGERIDO PELO PAÍS,ACORDADO E ENCERRADO.
OBSERVE QUE NO MUNDO ESTÁ EM MODA OS ESQUERDISTAS QUESTIONAREM O PASSADO, ENTÃO ...

FIDEL PERGUNTOU AO PAPA:
- O QUE FAZ UM PAPA?

Imagino que o papa disse ao assassino sanguinário:
-O SENHOR ESTÁ INTERESSADO?"IÁ"?

Anônimo disse...

E o teu senadorzinho? Como é bom ver a direitalha afundando lentamente. A água já tá batendo no queixo...

Anônimo disse...

o parlamento ficou calado diante dos delírios dos comunistas,aplaudindo o passado desta tropa de deliqüentes, com Arruda e Vanessa, discursando pela democracia e para todas as conquistas do Povo Brasileiro. Este parlamento está minado de políicos que começaram na política graças ao PC do B, afirmou Arruda. E o parlamento Cãmara e Senado em silêncio, e aplaudindo. Estes mesmos comunistas que se declaram donos do Poder, são os mesmos que declaravam mandamos e desmandaremos no Governo Jango em 1964. A história se repete, a pobre Nação, está nas mãos do capital internacional, companheiros dos comunistas, exploradores do Povo, invasores de lares e protagonistas de guerrilhas aos quais se fazem vítimas para roubarem, com o protagonismo do judiciário as verbas do tesouro. Estes canalhas tem a petulância de dizerem e ninguém contexta que são os mentores do Brasil melhor, contra tudo e contra todos, e o parlamnto se cala e ainda aplaude. Agora o PP, se abre as abreviaturas do PC do B, para chegar ao Governo do Estado a qualquer preço, a Senadora bem demonstra a quem está a serviço do comunismo no Brasil é a imprensa nacional, ao qual ela é oriunda. A Nação é informada com mentiras e mentiras, e não responde a altura por etar vinculada as intemperes e a tortura diária do holocausto oficial, que não fornece segurança, promove o crime organizado e desvincula a escola pública da educação e promove o vício e a dependência química das novas gerações. Tudo pelo poder, tudo pelas verbas roubados do Povo Brasileiro, e o parlamento se cala. Promove-se com verbas da educação e da segurança, Copa,novos bilhonários, assim como na Rússia,continua a farra ainda a trocar as riquezas naturais, por quinquilharias da China, é o baluarte das organizações comunistas, a apludir os desmandos de Cuba, pela mentira deslavada de uma democracia plena , estão trocando a soberania do Povo Brasileiro e de sua ´Pátria, por alguns reais e pelo poder. Roubam das crianças suas merendas e elevam dilma e lula, aos mais elevados graus de sabedoria nunca vistos, nem mesmo pelos delírios de Nero, aquele que só premiava ladrões. Este é o País dos comunistas do 90 anos , mentem distorcem e apoiam todos que são contra o Povo Brasileiro. O RGSUL, tem em Manuela o sinuelo, em Carrion, um granfino jogador de tenis no Leopoldina Juvenil, a negar suas origens, em nome das traições comunistas ao Povo do RGSul. Basta, aqui não é Cuba, aqui não é a casa do Czar, aqui não é a aldeia sem dono. Se quiserem o sangue irá de novo manchar o solo do RGSul, Pela Liberdade e pela dignidade do Povo do Estado, da Província de São Pedro do RGSul.

Anônimo disse...

Um dia conheceremos a verdadeira democracia. Quando esse dia chegar, não teremos que ver nossos impostos sustentando essa cambada de vagabundos autointitulados "socialistas".

Anônimo disse...

Bom. A Jurisprudência da Justiça Brasileira entende que o criminoso não é obrigado a produzir provas contra si.
No meu entender não é o que a Lei garante. A lei garante o silêncio, não garante a mentira como arma de defesa.
No entanto nosso Judiciário é muito bonzinho.
Então esta entendido o procedimento dos comunistas, pois pelo jeito eles se consideram criminosos e por isto mentem.
Como não existe processo de investigação contra eles não deveria lhes ser concedido o direito de mentir e como mentem deveriam ser processados pro fraude ao povo brasileiro.
É um legitimo 171.

Anônimo disse...

Ea senadora Ana Amélia esta se metendo com esta gente. Abre os olhos senadora desse jeito a carreira política vai terminar cedo.

Anônimo disse...

Numa republiqueta bananeira como o Brasil, tem-se quase 30 partidos políticos ( a maioria imprestáveis )com direito a horário eleitoral, pago com o dinheiro do contribuinte, para vender ilusões e utopias.

Assim como o voto obrigatório e outras tantas imposições ditatoriais dessa grande bosta chamada Brasil, o horário eleitoral jamais vai acabar, porque com o povo que temos ... os políticos não estão nem aí, fazem como as vacas : estão cagando e andando !

Anônimo disse...

A esquerda e comunas em geral só chegam ao poder de 2 formas:

Revolução armada ou mentira!

Percebemos claramento aqui no Brasil qual foi a estratégia utilizada pelos petralhas & cia.

O incrivel é que tem muito idiota que gosta de ser enganado!

Anônimo disse...

Aspone insone às 22:48, seria o Daniel, o aspone fiel?

Anônimo disse...

LIXO, LIXO, LIXO, LIXO

Anônimo disse...

Graças a Deus, não sou mais obrigado a votar . Tudo é farsa.

GEISEL disse...

O comuna das 22:48 ficou todo dodoizinho de ler uma verdades dolorosas sobre a história demencial da esquerdalha.

Passa uma pomadinha na tua bundinha suja que deve aliviar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/