Bondes podem voltar a Porto Alegre

A viabilidade da volta da circulação de bondes no centro de Porto Alegre é analisada pelo consórcio formado pelas empresas Quanta Consultoria e Água Solos Estudos e Projetos. Elas venceram a licitação e realizarão o estudo. De acordo com uma proposta inicial, o trajeto previsto será de 3 quilômetros e passará pelas principais ruas da região.

. O estudo será concluído em até quatro meses.

7 comentários:

Campao disse...

Assim é demais. No mesmo dia duas informações incríveis. Primeiro essa aliança da Senadora Ana Amélia com o PC doB e envolvendo o Cel Leal.
Agora essa dos Bondes. Nem aquele que colocaram em frente ao mercado sobreviveu. E as razões para o fim desse transporte, já foram superadas? (a topografia da Cidacdeera uma delas). Vai ver vão aplainar algumas ruas do centro.
É muita loucura num dia só.

Anônimo disse...

Então, na epoca do Bigodudo era carroça, agora é o bonde...
O próximo babaca do PT vai querer falar em dirigível.

Anônimo disse...

Interessante Polibio que em grande parte da europa os bondes continuam sendo um eficiente meio de transporte , mas aqui foram desativados......

Anônimo disse...

Em muitas ruas da capital ainda tem os trilhos cobertos pala camada de asfalto, é molezinha dá para aproveitar. edus

Mordaz disse...

Porto Alegre é demais.... A prefeitura anos atrás obrigaram a colocar as latas-de-lixos fora para adotar o "moderno" saco plástico. Hoje lutamos para eliminar este "avanço! Agora os Bondes, eliminados sem dó e nem piedade em nome da poluição moderna... Porto Alegre é demias mesmo.

Anônimo disse...

volta os bondes, o PC e o PP, e só falta 64.

Anônimo disse...

Só falta agora o retorno de profissões extintas, como os lambe-lambes e os limpadores-de-latrinas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/