Pont acusa a imprensa pelo sofrimento de Lindenmeyer. No caso do Mensalão e do Clube da Cidadania a culpa também foi da imprensa.

Num irado discurso que fez nesta quarta na Assembléia, o presidente estadual do PT, Raul Pont, avisou que quem está por trás das denúncias contra seu colega, o deputado Alexandre Lindenmeyer, é a imprensa.

. Na época do Mensalão e no Escândalo do Clube da Cidadania, também a imprensa esteve por trás das denúncias.

- Lindemeyer, deputado de primeira legislatura, advogado e político de Rio Grande, onde é candidato a prefeito, será denunciado pelo PPS à Comissão de Ética da Assembléia. Seu escritório de advocacia cabala clientes no Cpers, enquanto ele mesmo vota contra o Cpers na Assembléia. 

7 comentários:

MineirinhoSP disse...

É, a gestora competente, implacável com seus subordinados, mãe do PAC, também dispensou vários de seus ministros envolvidos em esquemas fraudulentos, que se mantêm, por culpa dessa mesma 'mídia golpista'.
Ó dor, ó vida, ó céus, ó azar! Isso não vai terminar bem...

Justiniano disse...

Cachorrão vai pra Cuba porque lá não tem imprensa para mostrar as picaretagenss dos cumpanheros.
Vai tratar essa raiva Cachorrão. O muro de Berlim já caiu faz tempo e outro mundo é possível sem o PT.

Marco Belotto disse...

A Imprensa LIVRE sempre está por trás das denuncias que deixam irritados os PeTralhas. Pont está certo. Foi assim no mensalão, no clube da cidadania e agora nesta cafejestagem desse deputado. Se os processos deste escritorio cair nas mãos de juíses bem intencionados, certamente serão indefiridos sob a alegação que o autor da petição já se manifestou contrario com seu voto na assembléia.

Anônimo disse...

Alguém esperaria outra manifestação desse cidadão. Quem sabe ele vai pra Cuba ou pra Coréia do Norte, lá a imprensa não vai lhe causar problemas retratando fatos reais.

Anônimo disse...

Sem falar na Rodin, que na verdade nem existiu. Tudo invenção da imprensa, né mesmo "editor"???

Anônimo disse...

Injustiça dói.
Imagino o que está sofrendo esse menino, vivendo esse drama de ser conta o Magistério e ser a favor, a ponto de propor essa ajuda.
É realmente um problemão.

Anônimo disse...

Pau que dá em Chico também da em Francisco.
Já as noticias da imprensa sobre o Demostenes ele esta gostando; ou não?
Viva a Liberdade de Imprensa!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/