Ana Amélia e deputados Federais forçam apoio a Manuela, PCdoB. Pedro Américo Leal poderá ser o vice.

O presidente do PP de Porto Alegre, Tarso Boelter, reagiu na mesma hora diante da proposta da senadora Ana Amélia e dos seis deputados do PP na Câmara, que querem que eles e o diretório estadual sejam ouvidos na escolha do candidato à sucessão do prefeito José Fortunati.

. A senadora e os deputados almoçaram nesta quarta com a deputada Manuela D'Ávila. Eles não escondem a preferência pela candidatura do PCdoB.

. Ana Amélia, os deputados Federais e a Executiva estadual, estão de olho em 2014 e acham que Manuela poderá apoiar a senadora nas eleições para governador.

- Em Brasília, no almoço, foi até sugerido que o vice de Manuela seja o presidente estadual do Partido, Celso Bernardi, mas em Porto Alegre circula o nome do ex-deputado Pedro Américo Leal, um velho quadro do Partido e que está afastado da política. Caso Pedro Américo não queira, ele poderá indicar sua filha, Mônica Leal, que foi candidata ao Senado e recebeu forte votação. 


Na foto, Pedro Américo Leal e a filha, Mônica Leal: um dos dois poderia ser o vice de Manuela, por indicação do PP.

28 comentários:

Oswald disse...

Já decidí. Meu voto será em branco ou anulado.

Anônimo disse...

Realmente, pensei já ter visto de tudo nesta vida. Mas essa hipótese de um Pedro Américo Leal,o grande, combativo e anticomunista Coronel Leal disputando vice numa chapa encabeçada pelo PC doB,só pode ser um falso e maldoso boato. Quem sabe até mesmo para liquidar, de uma vez por todas, com essa manobra ou sonho da Senadora Ana Amélia.

Anônimo disse...

Que decepção, Srª Ana Amélia ... Tudo porque a senhora pretende ser a governadora do R(b)S ???

Anônimo disse...

Vamos parar de brincadeira, o Cel. Pedro Américo Leal merece mais respeito, e a Democracia também.

Anônimo disse...

O PP para mim deu, estes pessoal passou dos limites, esta Ana Amélia representa tudo que abomino, votei sempre no PP,mas acho que a pior coisa é ser enganado,meu voto e de meus familiares não contem mais.

Alberto disse...

Estão debochando com os eleitores e a população. Fica difícil votar!

Anônimo disse...

putz grila, no RS conseguem misturar azeite com água. Essas alianças mostram o fisiologismo dos partidos. Como dizia o Dep. Justo Verrisimo eu quero é puder!!!

Anônimo disse...

Eu e minha familia votamos na Ana, mas com a noticia de apoiar o PCdoB Ana perdeu de vez a cabeca... Esse politicos, quando chegam ao poder, esquecem tudo.

Anônimo disse...

Ana Amélia mostrou ligeirinho sua verdadeira face. Decepção !

Anônimo disse...

Vamos morrer e não ver tudo, não estou acreditando na Senadora que TINHA todas as chances de ser a salvação da lavoura para o governo do estado. Será que os comentários dos eleitores dela não chegam nos seu ouvido ou se chegam ela está pouco ligando.
Sabemos que a tática da Senadora é tirar a Manoela do páreo na eleição para governador.

Anônimo disse...

nao disse que o mundo ia acabar em 2012?

Luiz Vargas disse...

Desperdicei meu voto ao senado.
Votei em uma mulher, que achava que tinha brios e princípios e ajudei a eleger um poste de biruta de aeroporto para a RB$/PeTralha$ e e$quedi$ta$ de re$ultado$.

Anônimo disse...

PEDRO AMÉRICO - QUEM ESTEVE NA POLÍCIA CIVIL NA ÉPOCA DELE COMO CH. POLÍCIA, CONHECE BEM A SUA ARROGÂNCIA E GROSSERIA PARA TRATAR OS POLICIAIS.NA CÃMARA DE VEREADORES NUNCA DEFENDEU A SEGURANÇA, E QDO TINHA HOMENAGEM Á POLÍCIA CIVIL NA CÃMARA, SUBIA NA TRIBUNA PRA DIZER MENTIRAS. EU FIZ, EU CRIEI, EU FUI, QDO JÁ EXISTIA, SÓ COM OUTRA NOMENCLATURA, SÓ MUDOU O NOME. VAÍ PRA CASA CUIDAR DOS NETOS.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que ser o coronel de vice sim. desta a forma a direita não vota neles por causa da comunistoide e a esquerda também não por causa do coronel! Assim fica o Fortunatti mais 4 anos!!!

André Matzembacher disse...

Li,reli, e li novamente!!Não posso crer no que esta no artigo!!Pedro Américo Leal,vice da "porraloca"..que até hoje NÃO fez nada de útil em BSB ?Como dia o personagem do Jô Soares..:"me tira os tubo!!" Só pode ser piada de muito mau gosto! E pensar que votei nesta senhora Ana Amélia pensando que ela era uma pessoa séria !!Que decepção!
Que nojo desta corja política,gaúcha e brasileira!!
Tenho vergonha de ter votado nestas coisas espúrias!!

Anônimo disse...

Já vi estratégias burras, mas esta que o PP está tentando eles foram buscar com pai de santo, nem guri de colo acredita em palavra de cumunista, se o PP acha que apoia a Manuela agora para ela retribuir em 2014, são mesmo muito tolos, mais tolo sou eu que votei na Ana Amelia.

Edson
Caxias do Sul

Leo disse...

Caramba... isto vai ser mesma coisa que o Fidel Castro ir ao Palácio Buckingham, e dizer que CUBA vai virar uma Monarquia e que quer pertencer a Comunidade do Reino Unido. Deste jeito o PP já nasce aleijado na sucessão... Me inclua fora desta.

Anônimo disse...

REITERO:

Senadora Ana Amélia Lemos ( PP) , quero o meu voto de volta!

Ninguém ganha da Esquerda ( marxismo/socialismo/nazismo/comunismo) em termos de matanças, perseguições, assassinatos, escravidão, prisões, campos de extermínios, bárbaras torturas, fome, putaria, miséria e loucura, entre outras!

Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites, PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC

+

" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "

http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related

Finalizando, senadora Ana Amália Lemos ( PP), ao apoiar ou querer o apoio de partidos comunistas, a senhora está arcando com o ônus moral pelo extermínio de aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes, vítimas do mais perverso, satânico, cruel, terrível, bárbaro, abominável, assassino, democida e genocida, entre outros epítetos, regime já concebido e posto em execução por indíviduos esquerdopatas, ou seja, por revolucionários, psicopatas, sociopatas etc inspirados por Satanás!

REITERO: quero o meu voto de volta, senadora Ana Amélia Lemos (PP)!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Que espetáculo ver os comunistas enquadrarem esse Sr. e sua filha...

Surfista disse...

Parece que toda esta turma quer se afundar na lama dos comunistas. Não ganharam os votos deles e perderão os que tem. O meu já perdeu.

Anônimo disse...

Será que a Manuela D'avila gostaria de ver Pedro Américo Leal na "Comissão da Verdade", já que ele é um Coronel?

Será que ambos tem a mesma opinião sobre a maconha, o aborto e o casamento gay?

Já Ana Amélia Lemos, por mim, que vá para os quintos dos infernos.

Anônimo disse...

A Ana Amelia vai perder muitos votos e o PP também se continuarem com essa grande besterira de sondar o PCdoB. O Pedro Américo Leal vai ser vice dos comunistas no dia em que o Lula aprender a falar e a escrever. Alexandre

Anônimo disse...

A Ana Amelia vai perder muitos votos e o PP também se continuarem com essa grande besterira de sondar o PCdoB. O Pedro Américo Leal vai ser vice dos comunistas no dia em que o Lula aprender a falar e a escrever. Alexandre

Anônimo disse...

A Ana Amelia vai perder muitos votos e o PP também se continuarem com essa grande besterira de sondar o PCdoB. O Pedro Américo Leal vai ser vice dos comunistas no dia em que o Lula aprender a falar e a escrever. Alexandre

Anônimo disse...

O Cel Pedro Americo Leal sempre me pareceu ser um homem de brio e coragem. Não vai querer entrar nessa palhaçada.
Ana Amélia, meu voto você não terá NUNCA MAIS.

Ricardo

Anônimo disse...

Ana Amélia e Manuela tem tudo para iniciar um novo ciclo de crescimento no Brasil...

Deixem as ideologia de lado, o mundo mudou, e a política também, hj nada impede de um partido de esquerda governar em conjunto com um de direita, é a nova política nascendo no Rio Grande...

Anônimo disse...

Será que ela está mesmo desligada da RBS?
Aí tem coisa.

Anônimo disse...

AQUI O EDITOR DIVULGA O QUE LHE INTERESSA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/