Indústria de etanol no Brasil quer corte de impostos

O diretor-presidente da Única (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), Marcos Janks, disse hoje que os impostos sobre o setor de etanol do Brasil deveriam ser reduzidos para tornar o biocombustível mais competitivo em relação à gasolina para o motorista brasileiro.

. Janks, que está participando de uma conferência sobre a agricultura sustentável do Brasil, em Londres, falou que não espera das autoridades brasileiras alteração no preço da gasolina no curto prazo, mas que gostaria de ver maior transparência na fixação dos preços da gasolina no médio e longo prazo. Podendo, talvez, usar uma fórmula vinculada ao preço do petróleo.

. O diretor da Única informou que a taxação do produto está em um nível relativamente mais elevado do que a gasolina, sendo tributado tanto pelo governo federal quanto pelo estadual.

. O imposto sobre o etanol varia de Estado para Estado.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acessehttp://www.leandrostormer.com.br/  e confira! 

Um comentário:

Anônimo disse...

O mercado irá obrigar o governicho,a cortar todos os impostos, já que não querem parar de gastar, terão que se adequar a quebra geral que está aí. oó boiada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/